Kyou, Koi wo Hajimemasu

Postado por ás 0 comentários
 Kyou, Koi wo Hajimemasu (Mangá)

Título Original: 今日、恋をはじめます (Kyō/Kyou, koi wo hajimemasu - Hoje, vamos começar nosso amor)
Mangaka: Minami Kanan
Genêro(s): Shoujo, romance, Vida Colégial, Smut.
Publicada na: Sho-Comi (Shogakukan) e Sho-Comi Zoukan (Shogakukan)
Ano de Publicação: 2008 há 2011
Volumes: 15
Capítulos: 97 + 4 Extras

Sinopse:
    A história é sobre Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes. O garoto acaba por se apaixonar pela reação inesperada dela e a escolhe para ser sua nova namorada.

Informações:
     Ao criar o mangá, Minami queria desenhar um romance entre uma menina "normal" e um "garoto legal". E um cd especial com o drama uma reconstituição vocal do primeiro capítulo foi incluído na edição de junho de 2008 Comic Shoujo e contou Rina Satou como Tsubaki e Takashi Kondo como Kyouta.

Comentários:
    Bem não me lembro ao certo como eu conhece o mangá, provavelmente enquanto procurava mangás. Mas vamos aos comentários quanto a obra, o mangá é simplesmente muito lindo *---*, a história surpreendente, te envolve e faz você passar horas lendo (#FATO), o traço é muito limpo e bem distacado. Os personages: A Hibino é muito indecisa e insegura, portanto vive causando complicações na sua relação com kyouta. Que é uma fofura, ele era um galinha assumido e se torna um sonho de consumo. O mangá está na lista dos meus favoritos *----*.

Download  e Credito: Dimi-chan [Já no volume 12] e Clean [o projeto ainda no inicio] .


 Kyou, Koi wo Hajimemasu (OAD's)

Diretor(a): Naoto Hosoda
Estúdio: JCStaff
Roterista: Shigeyasu Yamauchi
Duração dos OAD's: 20 minutos cada
Lançamentos:  25 junho de 2010 e 23 de outubro de 2010
Episódios: 2

Informações:
    Em 5 de abril de 2010, Shoujo Comic anunciou uma animação original de vídeo (OAD's) produção de Kyou, o Koi Hajimemasu, que foi lançado diretamente em DVD com o nono volume do mangá em 25 de junho de 2010. A obra foi animada pelo Estúdio JCStaff e dirigido por Shigeyasu Yamauchi . Após o primeiro episódio, um segundo episódio foi lançado em 25 de fevereiro de 2011, com francês Kiss ' "If" como tema da animação. 

Comentários:
    O traço ficou simplesmente divo *----*. Muito lindo mesmo, eu amei a animação que foi impecávelmente fiel ao mangá, até em detalhes. E o kyouta em movimento seduz mais que estático no mangá ;) [fik a dica].

Download  e Creditos: Dimi-chan ou PA Fansub [fansubs oficiais] mais podem baixar no Sakura Animes ou no Animation Fansub [fansub português :D]

PS¹: Os sites de download brasileiros no atual momento estam com os links fora do ar :S
PS²: O fansub português é o único que achei com links ativos no mediafire, versão mp4 ;)


 Kyou, Koi wo Hajimemasu (Live Action)

Diretor(a): Takeshi Furusawa
Produtor: Não disponivel
Roteiro: Não disponivel
Estrelando:  Emi Takei [Tsubaki Hibino] e Matsuzaka Tori [Kyouta Tsubaki].
Distribuído por: Não disponivel
Data de lançamento(s): 8 de Dezembro de 2012.
Duração: 120 minutos

Informações:
    Um filme live-action para Kyou, o Koi Hajimemasu foi anunciado na edição 24 da revista Sho-Comi lançada no dia 20 de Novembro, versão de dezembro da revista. O filme será estrelado por Emi Takei como Tsubaki Hibino e Matsuzaka Tori como Kyouta Tsubaki. As filmagens começaram no início de Janeiro de 2012 e está programado para uma liberação 2012.

Comentários:
    Bem estava ansiosa pro lançamento do filme *---*, finalmente depois de muita espera temos o live action legendado em pt, e bem o filme resume bem o mangá [apesar de não ter lido todo ainda...]. Porém, ele é fofo na medida certa, achei que colocaram todas as cenas cruciais pro desenrolar da história e um fato não seguiram o mangá em tudo, mas acho que justamente por não terem seguido, tornou o filme ainda mais cativante *o*. Porque conseguiram acertar nas mudanças... Bem, se divirtam com duas hora de filme *~*.

Download  e Credito: Ohayo Dramas e Online na Dopeka.

Trailer:
)

     Bem minna eu amo muito esse mangá e além disso, estou preparando uma surpresa pra vocês de dia dos namorados e como prêvia vou deixar aqui dois wallpaper do Kyou, o Koi Hajimemasu *----*. Espero que gostem ;)
 Combo Kyou, o Koi Hajimemasu



Fontes: Winkipédia e Anime Blade.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Kyou, Koi wo Hajimemasu"

Ir ao Topo