Hiyokoi

Postado por ás 1 comentários
Hiyokoi (MANGÁ)

Título Original:  ひよ恋 (Hiyokoi - Trocadinho entre "Hiyoko '[ひよこ, o que significa pinto] e" Koi "[恋, o que significa amor])
Mangaka: Moe Yūkimaru
Publicada na: Ribon (Shueisha)
Genêro(s): Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo, Slice of Life.
Ano de Publicação: 2009
Status: Ativo (ainda em publicação)
Volumes: 7
Capitulos: Aproximadamente 28 + 1 extras

Sinopse:
Mesmo que ela tenha 15 anos, Hiyori é muito pequena. Ela tem apenas 1 metro e 40 centímetros de altura e é muito tímida. Após um acidente, ela não vai à escola por um ano... Mas agora ela está de volta, como será que seus colegas de classe vão tratá-la? Será que ela vai encontrar amigos e talvez algo mais?

Comentários:
É um mangá super fofo... O traço lembra muito o de Toradora, eu achei, digamos que a Hiyori é a versão SUPER, MEGA ULTRA POWER KAWAI da Taiga *---*. O Yuushin é um fofo, não é um Bad Boy nem um Principe... mais ele encanta do mesmo jeito *----*. A história é super engraçada com um traço muito autentico. E momentos moe moe >-<... Eu amo muito o mangá e recomendo o/.

Download  e Creditos: Shoujo Scan em parceria com o  Toshi wa Yume , também podem baixar pelo nosso parceiro Kokoro no Fansub em espanhol.


Hiyokoi (OVA)

Título do OVA : O amor de Hiyorin
Mangaka: Moe Yūkimaru
Diretor: Naganuma Norihiko
Ilustração: Yuka Shibata
Estudio: Production IG 
Genêro(s): Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo, Slice of Life.
Publicação em: 30 de Julho de 2010
Duração: 22 minutos

Informações:
Uma adaptação do mangá para anime foi anunciado em 23 de abril de 2010. Sendo lançado num evento promovido pela revista Ribon, em Tóquio no dia 30 de Julho de 2010. Em seguida em Osaka no dia 06 de agosto de 2010  e o ultimo evento em Nagoya no dia 19 de agosto do mesmo ano.
Em 02 de outubro de 2010 um DVD contendo o OVA Hiyokoi e um Yumeiro Patissiere especial foi lançado junto com a edição de novembro da Ribon. No anime foi utilizado desenhos dos personagens de Yuka Shibata, onde apresenta uma adaptação dos dois primeiros capítulos do mangá.

Comentários:
Só soube do OVA hoje, procurando imagens pro post, então corre pra caçar e só encontrei online, mas me bastou. Eu assisti duas vezes *-*.
O OVA é bastante fiel ao mangá, os traços foram super valorizados e ficaram ainda mais moe moe *---*. Céus como dá vontade de apertar a Hiyorin o Yuushin que o diga :P...

Download  e Creditos: Mew Project Fansub ou em outros formatos pelo Sakura Animes, porém em ambos os links estão OFFLINE.

Assisir Online: Extreme BR, unica forma de assistir o OVA no momento :S

Essa imagem pedi pro Kuro fazer, já que estou ainda sem pc T.T, e foi só uma "TENTATIVA" de mostra como ambas são parecidas, pode não ter ficado lá parecido já que a imagem da Taiga foi tirada do anime e da Hiyorin do mangá. xD

Fontes: Baka-Update e Winkipédia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Hiyokoi"

Yo!

Gostei muito do blog e gostaria de fazer parceria com vocês, meu blog é o Cultura Otaku e Games, segue o link abaixo:

http://blog-otaku-e-games.blogspot.com.br/

Se a parceria for aceita seu blog irá para a lista dos Parceiros TOP, aguardo pela resposta!

Ah sim, gostei de Hiyokoi e vou baixa-lo em breve, gosto de mangás Shoujo, eu já assisti alguns episódios de Toradora e é muito bom, parabéns pelo post! ^^d

Ir ao Topo