Combo de São João -qq

Postado por ás 1 comentários


Oi pessoas como vocês estão?
Como São João está chegando, colocarei duas receitas para um mesmo ingrediente principal: A maçã.
Sim, como a maioria sabe, maça do amor é um velho acompanhante das festas juninas (quebrando o dente da maioria). Então vou colocar duas receitas abaixo, uma é a original e a outra é a de chocolate, super fácil de fazer, e outra coisa, pode ser feita com uva, morango e por aí vai ;)
Beijos;*


A é, estou de férias *o* OH GOD SHISUS SEJA LOUVADO
Mas estou em recuperação /alegria de pobre dura pouco
Enfim, vou tentar trazer para vocês outras coisas além de comida, como eu só tenho uma semana de férias e depois eu vou ficar ausente por causa do Enem irei aproveitar esse tempo para fazer vocês feliz, muito obrigada pela atenção e outra coisa:
COMENTEM POR FAVOR!
T.T


A tem mais uma coisa, vocês já ouviram falar de Chupa chups? Alguém sabe onde vende? Eu amo esses pirulitos mas onde eu moro não tem. E olhe que eu já rodei a cidade toda atrás, até nas lojas especializadas eu não achei, só que vi umas coisas interessantes *o* 



Então se alguém de bom coração achar pode me avisar, por favor?!
Então abaixo está o meu post, espero que gostem e que curtam muito o São João, e meninas é feio virar o Santo Antonio de cabeça para baixo, que tal ser você mesma e sair para conquista? 
I'm leaving now, bye~ [ Meu inglês é ruim,desculpa]





Maçã do amor [version A]


Ingredientes:


  • Maçãs
  • Palitos de churrasco
  • 1/2 xícara de glucose de milho [karo]
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  • 4 gotas de corante vermelho
Modo de preparo:

  1. Lave as maçãs e enxágue bem;
  2. Introduza um palito de sorvete no local do cabo;
  3. Reserve.
Calda:
  1. Em uma panela, coloque o açúcar e a glucose;
  2. Leve ao fogo e deixe ferver por aproximadamente oito minutos; (não mexa mais)
  3. Após, junte as 4 gotas de corante;
  4.  Cozinhe por aproximadamente um minuto e desligue;
  5.  Passe pela calda as maçãs reservadas;
  6.  Coloque-as sobre uma assadeira virada ao contrário e untada com manteiga;
  7.  Deixe secar.

Obs: Não é "glicose" é GLUCOSE mesmo, antes de seixa ela secar você pode salpicar granulado na mesma, fica super fofo.



Maçã do amor [version B]





Ingredientes:

• Maçãs;
• Chocolate ao leite;
• Palitos de churrasco;
• Fitas.

Ingredientes:


  1. Corte as barras de chocolate em pequenos pedaços;
  2. Coloque o chocolate num pirex refratário e leve-o ao forno microondas por 1 minuto, ou em banho-Maria até derreter completamente;
  3. Com uma colher, mexa o chocolate até que ele fique como um creme, e espere ficar morno.
  4. Espete um palito de churrasco em cada maçã;
  5. Segurando no palito de churrasco, mergulhe cada maçã na calda de chocolate.
  6. Decore com confetes, granulados...
  7. Coloque-as numa forma e leve- as para a geladeira até que o chocolate endurecer, depois amarre as fitas no palito. 
  8. Pronto

Macadores :

1 Comentário sobre: "Combo de São João -qq"

Eu ja fiz ambos *----*
Vendia na festa junina da igreja ;) e vendia TUDINHO \o/
É bom mesmo ann, estava com saudade de ler seus posts T.T
Fica mesmo muito bom, maçã de chocolate, uva de chocolate, morango de chocolate, mais o caramelado acho que combina mais com maçã mesmo. kkkkkkkk....
Meu são joão ainda não está definido :S
Esperando mais posts...

Ir ao Topo