Watashi ni xx Shinasai

Postado por ás 1 comentários
Watashi ni xx Shinasai (Mangá)

Título Original: わたしに××しなさい! (Faça xx para mim!)
Mangaka: Tooyama Ema
Publicada na: Kodansha
Genêro(s): Comedia, Drama, Romance, School Life, Shoujo.  
Ano de Publicação: 2009
Status: Ativo (ainda em publicação)
Volumes: 9
Capitulos: 37

Sinopse:
Himuro Yukina é uma garota fria e observadora.Na verdade, ela é uma popular romancista de celular que utiliza o nome Yupina.Lamentavelmente, com nenhum contato humano exceto por seu primo Akira, Yukina é incapaz de expressar mais amor em seus romances.Kitami Shigure, também conhecido como típico bishounen, é na verdade um mulherengo.Ele cai em uma armadilha de Yukina, e acaba sendo ameaçado por ela, tendo que fazer as "missões do amor". E essas "missões" serão uma oportunidade para eles se apaixonarem?

Comentários:
Eu conheçe o mangá pelo Falcon Scanlator, enquanto vasculhava por scans e me apaixonei perdidamente por esse mangá, o leio a quase um ano. E posso dizer que simplesmente AMO, esse mangá. A história é boa, a forma como ela é mostrada, eu sem dúvidas amo o trabalho da Ema-sama. A Yukina, é DIVA, serio eu tenho que aprender com ela *o*. O Shingure é Divo, sedutor, carismatico e "um leve" lado pevertido *---------*, ele com ciumes é o que há. O Akira é muito fofo, mais eu prefiro o Shigure... nada contra o akira-kun. Sem falar que a cada missão você fica "OH MY GOD!".  Mais uma coisa quem ler admite as missões do Shigure-kun são as melhores [sorriso malicioso]. Finalizando mais que recomendo.

Download  e Creditos: Toshi wa Yume [Acompanhando o lançamento Japonês] e Falcon Scanlator [Alguns capitulos atrasado do lançamento Japonês]



Agora deixo vocês com um MV's das Orange Caramel  *--------* Shanghai Romance.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Watashi ni xx Shinasai"

*o* eu também acompanho a um ano
Esse mangá é perfeito~
Eu prefiro o Akira XD

Ir ao Topo