Project Diva + PC + Download = Perfect =^_^=

Postado por ás 12 comentários
Yo minna =^_^=
Bom venho trazendo  PROJECT DIVA.
Bom alguém deve ter pensado "pow não tenho PSP,este post e inútil pra mim."
ERRADO
O Game que venho trazendo é adaptado para computador, não precisa de emulador, nem nada.
Só abrir a parta, clicar e se divertir ^^ 



Bom para fazer o download baixe as 5 partes
Extraia todas elas
Abra a parta 
Boa diversão

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Bom final de semana para todos vocês ^^





Macadores :

12 Comentários sobre: "Project Diva + PC + Download = Perfect =^_^="

tenho uma tag pra vc :)
http://otacute.blogspot.com.br/2012/05/meme_19.html

*0* Arigato, vc pode postar um gameplay? *-*

estranho eu baixei mais toda vez q vou jogar ele trava e fecha '='

eu nao consigo abaixar a 1 parte

Musicas para download nesse site: http://projectdiva-hd.blogspot.com.br/2012/05/project-diva-pc-hd.html

Não consigo baixar a 1ª Parte, precisa de um código... '-'

Eu baixei tudo certinho, mas na hora q vou jogar ele fecha -q *Alguém me ajuda por favor -w- *

Ir ao Topo