Palavras de Ann sobre One Piece

Postado por ás 2 comentários
Olá pessoas, como vocês estão? Espero que tenham gosta do post de One Piece, devo salientar que aquele é o primeiro de outros porque eu vou falar de tudo sobre o mesmo.
Quero pedir que escutem Oh mom! - TOP enquanto leem esse post, tem a versão piano que também é legal.
Mas eu vim aqui para dizer o porquê no meu ver de assistir ou ler o anime/mangá.

Eu acho que como sempre suspeitam de pessoas que leem o mesmo, sei lá mas enfim, abaixo colocarei os motivos, lembrando que eu não estou dizendo " Abandonem Naruto, Bleach, Fairy Tail ou D. Gray-Man" porque eu estou lendo todos eles, e isso não é o caso, eu não assisto One Piece, eu gosto mais de ler, o capítulo lançado em português até agora foi o 665, eu leio pelo PUNCH! as páginas carregam mais rápido [minha net é uma m@#$!]
 Então voltando ao assunto, aqui estão os motivos:

- Eu amo o sorriso do Luffy, ele sai contagiando as pessoas toda vez que ele aparece.
- O Zoro é sexy, esse só vale para as meninas.
- Os peitos da Robin e da Nami são grandes, esse só vale para os meninos.
- A história mostra o mundo de um jeito diferente, mostra o que deve fazer em situações parecidas.
- Amo saber sobre as Akumas no Mi [próximo post explico]
- Os nomes dos golpes a maioria são engraçados.
- Porque tem uma promoção da Panini super barata [sou pobre rah] ²[ isso não é propaganda.]
- As lutas são incriveis.
- O Ace, o Sabo e o Luffy, são os irmãos de alma mais fodas que existem! [Procure saber e terá spoiler]
- As frases de efeito não são tão fodas mas elas tocam qualquer pessoa.
- Você vai valorizar muito mais seus Nakamas.
- Você vai chorar muito... MUITO  MESMO!
- Você vai rir muito... MUITOO!
- Você vai querer ter os gashapons de todos xD
- Vai ver que um panda é mais habilidoso que você!
- Se pular capítulos você se perderá.
- Você não vai gostar de One Piece de primeira, vai demorar um pouco, mas depois não vai querer abandonar.



Pois é, eu só coloquei algumas coisas que giram em torno de One Piece para mim, porque ele é muito mais que isso, se soubesse escrever japonês mandava uma carta para Oda-sama e pedia muito obrigado por tudo que ele fez até hoje a tenho mais uma coisa, hoje de é 5 de maio, mas no Japão foi ontem parece.Enfim, No Japão dia 5 de maio é dia das crianças, pelo menos foi o que eu ouvi falar, só que para mim é mais que isso, então, parabéns capitão e futuro rei dos piratas, parabéns Luffy!




Macadores :

2 Comentários sobre: "Palavras de Ann sobre One Piece"

Muito bom Ann *-----*
Vc, sabe que minha paciencia e coragem[preguiça] não me deixam ver os animes já "classicos" grandes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais que lendo seus posts da vontade dá xD
Esperando o próximo *--*

Obrigada Marry, desculpa a demora para responder estou sendo consumida pelos estudos e pelo skype xD
Ainda bem que gostou, eu tinha a mesma opinião que a sua mas depois eu disse: Eu amava aquela op. quando era criança, está na hora de amar o mangá/anime! Então aqui estou *o*

Ir ao Topo