One Ok Rock

Postado por ás 3 comentários
Hey hey minna o/
Ohayouuuuuuuuuuuuu..... *---*
Bem vamos falar do que interessa *-*

Nome: ワンオクロック / One Ok Rock
Origem: Japão
Atividade: 2005 - atualidade
Genero(s): Rock alternativo, Hardcore Melódico.
Site Oficial.
Site fã Br.

Integrantes:
- Taka (森田贵 Moriuchi Takahiro, nascido 17 de abril, 1988 em Tóquio) é o vocalista principal do grupo.
- Toru (山下 Yamashita Tōru, nascido 07 dezembro de 1988, em Osaka) é o guitarrista do grupo. Ele também contribui alguns vocais.
- Ryota (小浜良 Kohama Ryota, nascido 04 de setembro de 1989 em Osaka) é o baixista do grupo.
- Tomoya (神吉智 Kanki Tomoya, nascido 27 de junho de 1987, em Hyogo) é o baterista do grupo.

História
       O nome da banda, One Ok Rock, veio de “one o' clock” o que traduzindo do inglês significa "uma hora",  o tempo que a banda costumava praticar nos finais de semana. No entanto, de notar que o idioma japonês não fazia distinção entre r e s l’, eles mudaram “horas” para “o’crock” (ou “o’krock”) que depois foi separado para se tornar “ok rock”.
     A fundação para One Ok Rock, começou quando Toru Yamashita, um estudante do ensino médio, queria começar uma banda. Toru disse a seu amigo Ryota Kohama, que tinha sido um colega de hip hop do grupo de dança, assim Heads, começou a aprender a tocar baixo e perguntou se Alex queria participar. Depois de ver Taka, atuar em uma banda cover como vocalista, Toru passou a vê-lo como o melhor candidato possível para um vocalista em sua banda, e insistiu para que ele entrasse. Tomoya, o último membro a entrar, juntou- se ao One Ok Rock como baterista em 2007.
    Depois de Alex deixou a banda em maio de 2009, a banda lançou o single  Kanzen Kankaku Dreamer em 3 de fevereiro de 2010. Foi caracterizado 9° na Weekly Oricon Charts. Eles lançaram seu quarto álbum de estúdio intitulado Niche Syndrome em 09 de junho de 2010. Seu próximo single “Answer Is Near” foi lançado em 16 de fevereiro de 2011.
A banda lançou seu primeiro double A-side single “Re: make / No Scared” em 20 de julho de 2011, a música sendo este último o tema principal para o Black Rock Shooter, um videogame. Quinto álbum da banda, Zankyo Reference foi lançado em 05 outubro de 2011.

Discografia:

Zeitakubyō ~ Lançado em: 21 de novembro de 2007
Beam of Light ~ Lançado em: 28 de maio de 2008
Kanjō Effect ~ Lançado em: 12 novembro 2008
Niche Syndrome ~ Lançado em: 09 de junho de 2010
Zankyo Reference ~ Lançamento: 5 de outubro de 2011
Jinsei x Boku = ~ Lançamento: 6 de março de 2013
• Mighty Long Fall / Decision ~ Lançamento: 30 de julho de 2014


Minha Opnião:

     Bem, eu sou meio suspeita pra falar, mas vamos lá. Eu conhece a banda por um acaso enquanto navegava no youtube, e desde então me apaixonei perdidamente, o que mais gostei a principio a voz do vocalista, porque simplesmente a voz do Taka é muito suave, mesmo gritando em várias músicas, é algo extremamente agradável *----*. Apesar de muitos não curtirem muito a banda por dizerem "é muito ocidentalizada", eu acho o som do one ok rock único. 
    Eu recomendo muitooo pra vocês, eu creio que vale apena dá uma espiada pelo menos ^~^.
Colocando um Clipe pra vocês ouvirem.
Be The Light

Naihi Shinsho (live)
   

じぶん (Jibun) Rock
 

アンサイズニア(Answer Is Near)
  

Clock Strikes

Bem, minna mais tarde volto com mais posts espero que tenham gostado. Em breve disponnibilizo uma das discografias deles, Obvio, se minha net ajudar xD

Fonte: Rádio Ninppo .[ Por mim mesma kkkk...]

Macadores :

3 Comentários sobre: "One Ok Rock"

muito bom
esperando o donwload lol
umas das q eu mais gosto é
whereve you are XD

Vou tentar upar hj xD
Se a net contribbuir eu edito o post o/

gostei muito psakspa, nunca tinha ouvido ;3

Ir ao Topo