Oh! My Lady

Postado por ás 1 comentários

OH! MY LADY

Título: 오! 마이 레이디 / Oh! My Lady
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Transmissão da rede: SBS
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse:
      Yoon Gae Hwa, uma dona de casa corajosa de 35 anos, vê-se desempregada e sem condições para sustentar sua filha, Kim Min Ji. Com muitas trapalhadas assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min [Siwon *-*], a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Onde Sung Min paga para Yoon Hwa cuidar de sua filha, Ye Eun. Sendo que ninguém pode descobrir sobre a pequena, ou isso poderia acabar com sua carreira.



Informações:
      Dirigido por Park Young Soo, sendo o roteiro por conta de Goo Sun Young (구선영). A história gira em torno da instável carreira do ator Woo Sung Min, de uma dona de casa que não mede esforços pra cuidar da filha, Yoon Gae Hwa e das duas crianças Kim Min Ji, filha da Gae Hwa e Ye Eun, filha do Sung Min. O dorama é feito de muitas risadas, reflexões e um pouco de drama obvio.


Elenco:
Chae Rim como Yoon Gae Hwa
Choi Si Won como Sung Min Woo
Lee Hyun Woo como Yoo Joon Shi
Park Han Byul como Yoo Hong Ra
Moon Jung Hee como Jung Ah Han
Seo Yoo Jin Bok  como Nim Lee
Yoo Tae Woong como Kim Byung Hak
Joon Seo Bang como Kim Min Ji
Kim Yoo Bin como Ye Eun Sung

OST:
01 You're a doll / (Sunny of Girls' Generation)
02 Stupid is not it? / (Jo Sung Wook)
03 Love Is / (4men)
04 도시 의 천사 / (DJ 안과장)
05 꽃 은 핀다
06 Stupid is not it? (Guitar Version)
07 슬픈 미소
08 Love is (Bossanova Version)
09 도시 의 천사 (Inst)

Comentários [Meus '--']:
      Bem minna, de longe se tornou um dos meus favoritos, com certeza *---*. Primeiro eu estava procurando doramas para assistir e matar o tempo, e pelo titulo eu vi "Oh! My Lady" pensei porque não?! Então quando vi o Siwon na capa, já imaginam eu TINHA que assistir xD. Pra quem não sabe Siwon é um dos integrantes de uma das maiores boy-bands de K-pop da Coreia do Sul, o Super Junior [SUJU]. O dorama passa grande parte do tempo mostrando a luta da nossa Gae Hwa, e mesmo com toda vida sofrida, a grande parte da história te tira risos. Uma coisa que amei o Siwon trabalha muitooo bem, ele me cativou de uma forma impresionante, ele como pai, nossa como diria uma amiga "Se ele fosse o pai dos meus filhos não iria reclamar." As duas crianças principais do elenco, deram um show. A atriz Chae Rim, tiro o chapéu. Sério, eu recomendo, muito recomendo, além de que ele começa de um jeitoe ao longo vai te surpreendendo *---*, final muito lindo, um dos melhores de live-action que vi xD.

Um momento do dorama que ri litros:


Download e CréditosOhayou Dramas e AnimesxGames [Apenas em formato RMVB]

Trailer:


      Bem minna espero que vocês tenham gostado, que assistam ao dorama, não é meloso, FATO, é muito engraçado e lindo *----*. Pra quem assistiu, ou gostou, espero seus comentários *0*

Fontes: Wikidrama e FórumTsuki.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Oh! My Lady"

Parece ser muito bom, mas do jeito que eu tenho sorte com doramas... Tenho certeza que não vou conseguir assistir até o final T-T Sempre dá algum problema pra mim baixar ¬¬ Mas eu vou tentar XD

Ir ao Topo