new staff

Postado por ás 3 comentários
ola gente tudo bem com vocês
bem eu sou o staff Lukas, mais podem chamar de Luke.
Bem é um grande prazer estar aqui ajudando cada vez mais o blog a crescer e não só isso mais tbm deixando vocês por dentro dentro das novas loucuras rsrsrs
bem espero que continuar com vocês um bom tempo
valel gente  >.<

Macadores :

3 Comentários sobre: "new staff"

Bem vindo Luke *--*
Estamos contando com vc e esperando seus posts *o*
Só avisando seu card de staff em breve estará pronto e visivel na página da staff do blog xD.
Como já falei seja bem vindo ao munda da Loucura \o/

obrigado >.< e sábado começo os post pois amanha é meu niver e to correndo com tudo mais sábado volto a rotina e postatendo coisas

Feliz aniversãrio Luke, felicidades, TUDO de bom pra vc.
Que continue conosco muito tempo *--*
xD

Ir ao Topo