Meme o/

Postado por ás 4 comentários
Novo desafio recebido pelo Tsuki *---*
Regras: Responda as perguntas, indique dois blogs e os avise ^~^.

Qual o seu nome e como as pessoas costumam te chamar?
R- R. M. e geralmente me chamam por Marry xD

O que você mais gosta de fazer?
R- Assistir animes, seriados, ler livros de ficção, escrever fics, postar no blog e milhares de outras coisas ^^.

Se você fosse escrever um livro como ele se chamaria?
R- "Futatsu no sekai no ma" (Entre dois mundos)  nome de uma das minhas fics, que ainda não postei aqui no blog xD

Qual seu estilo de música favorito?
R- Rock'n roll, baby (lol), J-music e K-music

O que você gostaria de fazer nesse exato momento?
R- Comer sushi *-----------*

Canal de televisão favorito.
R- MTV, apesar que não vejo tv a um BOM tempo.

Qual o seu personagem favorito? (pode ser de qualquer coisa)
R- INCONTÁVEIS, mas vou dizer uma a Taiga de Toradora *----*

Uma imagem que te marcou?
R- Varias, tenho mais 18 gigas na pasta de imagens ;)

Você tem um bichinho de estimação? Qual o nome dele?
R- Tenho, duas cadelas uma com o nome de Cherry Chelly (11 anos), a outra Tigresa (7 anos) XD
Retificação: Também tenho um grilo que só aparece nas conversas do Skype, por isso o seu nome é Skype :p

Qual cor você mais gosta?
R- Roxo ^^

Fale sobre o blog que lhe enviou o selo.
R- OtaCute, um blog muitooo kawaii, com muitas informações do mundo otaku e diversidade nas colunas ^~^

Blogs indicados são:
Amai Yoru da M.H.
Otaku Taku da Yssa-chan xD

Bem minna mais tarde volto com mais postagens xD fiquem com a música "Blue Train" do Asian Kung-Fu Generation (AKFG)

Macadores :

4 Comentários sobre: "Meme o/"

PERAÊ PERAÊ VOCÊ MENTIU ALI ÒWÓ9

Você também tem o Mr. Grilo, que sempre nos acompanhou nas conversas de skype, quer excluir o pobre só porque é um grilo ? T.T
Fiquei com pena dele agora, se você não o quer mande para mim, quando eu casar ele me dará sorte eunh1

kkkkkkkkkkkkkkkk... Sorry Skype sorry Ann, eu esqueçe do skype kkkkkkkkkkkkkkkk...
TBM, ele so aparece nas conversas mesmo '---'
Indo fazer uma retificação xD

Omg, grilos dão sorte? kkkkkkkk
quantas imagens vc tem marry o3o
Obrigada por indicar Marry *--*

Ir ao Topo