Fairy Tail: Aya Hirano interpretará o tema de encerramento do filme

Postado por ás 0 comentários


O site oficial do filme de Fairy Tail, intitulado Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail, o Filme: a Sacerdotisa da Fênix), anunciou que a dubladora Aya Hirano (Lucy) será responsável pelo tema de encerramento do longa. Ela vai cantar uma balada interpretando sua personagem no anime.

A música foi composta por Nobuo Uematsu, responsável pelos temas musicais da franquia Final Fantasy. Goro Matsui (Seto no Hanayome, Eyeshield 21), que também trabalhou nas character songs da série de TV, é o encarregado pela letra. A música de abertura do filme, “200 miles” será interpretada pelo ator e cantor Jang Geun-suk.

A trama gira em torno de Éclair, uma misteriosa garota que deve entregar as pedras Hōōseki (pedras da fênix) para algum lugar de que não se lembra. Natsu e Lucy acabam se envolvendo na aventura e devem impedir o colapso do mundo.

A história e arte dos personagens estão sob responsabilidade do autor da série, Hiro Mashima. O longa conta com a produção da A-1 Pictures e direção de Masaya Fujimori. Fairy Tail: Hōō no Miko estreia nos cinemas japoneses em 18 de agosto.

Em tempo: Hiro Mashima inaugurou esta semana sua conta oficial no Twitter.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Fairy Tail: Aya Hirano interpretará o tema de encerramento do filme"

Ir ao Topo