Encontro do "Fan clube" Clube da Fenix

Postado por ás 0 comentários

Encontro do fan clube de Harry Potter, o Clube da Fênix.

Onde? Parque Dona Lindú, Rua Setúbal, 1139-1189 - Boa Viagem, Recife - Pernambuco.
Quando? dia 05 de Maio de 2012 [amanhã]
Horário? A partir das  15 horas.

O que vai ter?
      Novidades do Mundo Bruxo *--*, torneio entre as casas de Hogwarts, venda de varinhas, artefatos e trajes bruxos, além da venda das novas camisas do fã clube e muita diversão *---*.

Não conhece o fã clube?
      O Fã clube foi criado em 2004, hoje já conta com uma filial em Natal, Rio Grande do Norte. É um dos maiores fã clubes de Pernambuco, ao ingressar vocês faz o teste das casas, assim descobrindo através do chapéu seletor, a que casa você pertence. A realização de eventos é a cada dois meses. 

Mais informações:

Eu não sei se vou ainda '~', mais se eu for  eu posto aqui as imagens que eu tirar e se eu não for eu posto se eu achar as fotos do evento xD

EDIT: "Gente, se cair o dilúvio amanhã não haverá encontro, favor verificar aqui na página do evento para confirmação. Infelizmente São Pedro resolveu trabalhar. Avada nele!" (Clube da Fênix)
Vamos esperar que não '~'

Macadores :

0 Comentários sobre: "Encontro do "Fan clube" Clube da Fenix"

Ir ao Topo