Chocolate Quente 1 \o/

Postado por ás 4 comentários


Chocolate em quente




Ingredientes:



  • 1 Litro de leite desnatado
  • 1 Lata de leite condensado
  • 4 Colheres de sopa de chocolate em pó 
  • 2 Colheres de sopa de amido de milho 
  • Canela em pó para polvilhar  


  • Modo de preparo:

1. Bater todos os ingredientes no liquidificador (menos a canela);
2. Levar ao fogo em temperatura média até o liquido ferver engrossar;
3. Servir em xícaras, polvilhar com canela;
4. Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate. 




Gente, oi eu sei que estou meio sumida mas tentarei voltar, me pediram um receita então está aí, eu não sei se já postei uma assim mas aqui está chocolate quente *o* Fiz essa semana e amei, para quem não gosta muito de doce aconselho não colocar a lata de leite condensado toda.
Meus posts estão meio sem graça, mas é que eu to cansada demais :/ Desculpa.

Macadores :

4 Comentários sobre: "Chocolate Quente 1 \o/"

Não achei sem graça, gosto dos seus posts *---*
Eu sabia, o mundo gosta das suas receitas \o/, continue postando elas *---*
Esse vou tentar fazer, ta friozinho aqui \o/

Ah, não sabia que tinha que ir com leite desnatado... vou ter que comprar XD Bora pro mercado!

skaopkspaoksoa *o* Pois é, algumas pessoas do meu colégio pediram para postar receitas e a Shion também pediu então aí está, e eu já estou pensando em outra *o* Espero que gostem!
Yssa-chan manoool, sim precisa T.T Você não sabe o quando eu sofri para achar esse leite, aqui perto não tinha @~@

O que acharam da receita?

eu nunca tomei chocolate quente t.t-sofri
eu adorei essa receita, vou fazer o/

Ir ao Topo