Blink 182

Postado por ás 1 comentários
Blink 182

Ano de formação: 1992 - 2005 e 2009 - atualmente
Numero de integrantes: 3
Origem: San Diego, California - EUA
Genêro(s): Pop punk, Punk rock e Skate punk.
Afiliações: +44, Angels & Airwaves, The Aquabats, Box Car Racer, Expensive Taste, Transplants e Fall Out Boy.
Site Oficial
My Space Oficial
Fã Site Br: Action 182

Integrantes:
Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Tom) - guitarra e vocal
Mark Allan Hoppus (Mark) - baixo e vocal
Travis Barker (Travis) - bateria e percussão.

História:
O Blink-182 era formado por três membros: Thomas Matthew DeLonge, Jr. (Tom) na guitarra e no vocal, Mark Allan Hoppus (Mark) no baixo e vocal, Scott Raynor (Scott) na bateria e na percussão. O grupo era conhecido no mundo todo por suas melodias pop punk que se tornaram sucessos nas paradas musicais e pelo seu humor nas canções. A banda diferenciava-se das outras bandas punks pelo seu conteúdo humorístico, em contraste às letras de outras bandas do gênero, que apresentam um engajamento político-social; e pela pegada mais pop de seu som.

A história da banda começou quando Scott e Tom se conheceram no ensino médio. Logo após conheceram Mark e o inseriram na banda. Mark ficou ausente do grupo por um tempo, pois tinha problemas com uma namorada, voltando logo após para completar a formação e começar a carreira de sucesso.

Em 1998 a banda teve um problema com Scott, pelo forte consumo de bebidas. Apesar de que alguns acreditam que ele deixou o grupo para conseguir seu diploma na faculdade, ou talvez que ele preferisse ficar na cena underground, ainda não foi esclarecido o que aconteceu. Quando Scott desapareceu durante uma turnê pelos Estados Unidos, a banda precisou de outro baterista para substituí-lo por um concerto. Travis Barker, que estava tocando com a banda The Aquabats, com quem o Blink-182 estava em turnê, decidiu tocar com eles aquela noite. Após aprender todo o set da banda em trinta minutos e tocando todas as canções com facilidade, Mark e Tom decidiram que Travis era o homem que a banda precisava e Scott foi separado do grupo.

Pouco após o lançamento de Cheshire Cat, o grupo foi ameaçado legalmente por uma banda techno da Irlanda de mesmo nome. Para evitar um processo demorado, o Blink adicionou o número 182 no final de seu nome. Apesar de haver rumores do motivo pelos quais estes números foram escolhidos, todos os membros da banda deixaram claro que eles são totalmente aleatórios, porém há rumores de que o número originou-se do filme Scarface, no qual Al Pacino fala 182 vezes a palavra fuck.

Em 8 de fevereiro de 2009, às 18h42min (Horário de Los Angeles), Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker reapareceram juntos pela primeira vez, desde a separação, na cerimônia do Grammy Awards. Hoppus anunciou o retorno do grupo, fato confirmado por uma mensagem deixada no mesmo dia no site oficial da banda. O logo da banda também foi atualizado, com um novo visual cromado e agora com seis flechas ao envés de cinco. Tom Delonge confirmou também que o Blink 182 participaria de um grande evento em 2009; e que o Angels & Airwaves não havia acabado, ao contrário do +44, que teve suas atividades encerradas. DeLonge também disse que o novo álbum do Blink 182 será uma fusão de todos os trabalhos que eles já fizeram.

Hoppus afirmou em seu blog novembro 2010 que o álbum seria concluído em abril ou maio de 2011 e o álbum seria lançado logo depois, em tempo para a turnê. O novo álbum intitulado Neighborhoods, foi lançado em 27 de setembro de 2011. O primeiro single, a canção "Up All Night", foi lançado oficialmente em 15 de julho de 2011. O trio ainda deve lançar o Blinkumentary, um documentário com imagens e relatos da banda desde seu retorno.

Discográfia:
• 1994 - Cheshire Cat
• 1997 - Dude Ranch
• 1999 - Enema of the State
• 2001 - Take Off Your Pants and Jacket
• 2003 - Blink-182
• 2011 - Neighborhoods

Minha Opnião:
    Bem, essa foi a segunda banda de rock que conhece e fiquei perdidamente apaixonada. Eu realmente amo muito essa banda e pra mim foi uma grande facada quando eles anuciaram "o fim" em 2005, até porque eu os conhece em 2004. Mas fiquei muito feliz com a volta em 2009 [eu pirei]. Louca pra comprar o novo álbum que eu concidero um dos melhores álbuns já lançados por eles. Tem uma pegada mais rock'n roll e as letras ficaram um pouco mais pesadas, devido a letras terem sido feitas após grandes percas de amigos importântes pra banda. Eu recomendo, escutar Blink 182 anima qualquer um *---*.
Vou deixar pra vocês um clipes da primeira fase deles e um clipe recente xD




Bem minna espero que vocês gostem deles, me despeço por agora com eles, mais tarde volto com mais postagens *-*, agora vou me arrumar pra aula no cinema, revendo "Os Vingadores" *-----*. Fui o/

Fontes: Action182, Fórum Tsuki e Wikipédia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Blink 182"

eee Blink-182 õ/
All the small things era meu toque no celular, acho que vou colocar de novo lol

Ir ao Topo