Game-play + Episódios = Filme ?

Postado por ás 0 comentários

Yo, Bom venho trazendo um projeto de um amigo desta vez.
 As palavras a baixo e do próprio.



Tenho uma profunda admiração por esse jogo, que fez parte da minha infância e adolescência. Queria muito que os novos gamers e até mesmo os antigos conhecessem o enredo desse jogo, os personagens, o mundo em que ele se passa... e perceber que com gráficos humildes pode-se fazer uma obra-prima.

Ano passado descobri que um fã gravou o gameplay do jogo todo, e com tudo do jogo. Achei uma ótima iniciativa. Baixei todos os vídeos \o

Agora… o que eu ia fazer com eles? Eu tinha pensado em analisar os diálogos e tentar adaptar para um RPG de mesa, porém não saiu nem da cabeça a idéia =/
Eles ficaram lá, “de molho” por um bom tempo.

Esse ano descobri que um fã de Silent Hill, o Fungo, pegou cenas de gameplays e cutscenes do Silent Hill 2. Com esse vídeos ele editou na forma de um filme, houve um chamado geral de subbers para legendar em seus respectivos idiomas. Com isso foi feita a legenda em português . Eu achei fantástica a idéia e logo me veio a inspiração para esse projeto.

As edições consistem em cortar batalhas aleatórias, cenas filler ( estou aberto a sugestões), aberturas de menus, etc

Está em formato de série, dividida em episódios de aproximadamente 15 min lançados no youtube no canal rxgntz:

As legendas (com a minha humilde tradução/adaptação) não estavam estilizadas nos primeiros episódios por falta de conhecimento técnico  mas aprendi a usar os softwares decentemente.


Obrigado a todos que estão lendo este post. 

Abraço!


Opinião de Kyo

Bom eu dei uma olhada nos primeiros episódios, sinceramente ótima historia , não sou fan de jogos, mais sou fan de historia , e ela começou bem, ^^, agora só falta tempo pra acompanhar o resto.(kkkk)

 Mas o mais interessante e você pegar cenas do jogos e fazer episódios ^^ 

 Ai e que você pensa pra que eu vou  ficar vendo game-play, bom ele pegou game-play e transformou em filme, só com as falas e batalhas, Resumindo só a historia.

                                                 =^_^= Vale a pena dar uma olhada 



Macadores :

0 Comentários sobre: "Game-play + Episódios = Filme ?"

Ir ao Topo