Primeira indicação de banda do Kyo

Postado por ás 4 comentários

  Girugamesh (ギルガメッシュ Girugamesshu)

Tadaima! yo,como avia falado antes, irei trazer MusicA.^^ Bom minha ideia e trazer noticias e indicações e muito mais , pense em trazer minha primeira indicação de banda.
  A banda deste post sera  Girugämesh.

     Girugämesh é uma banda de J-rock formada em 2003 em Toquio,Shuu e Nii eram amigos da escola elementar,a banda se formou rapidamente,Enquanto os outros membros ainda estavam na escola secundaria,Em 2004 eles já começarão a fazer shows ,ate que eles conseguiram assinar contrato com a gravadora Gaina - Japão, Em 2005 eles fizerao uma tour nacional.
   Bom acho que ja da pra ter uma ideia da banda neh? (risos)
                 

Opinião de Kyo.

 Mesmo apos pouco tempo seguindo a banda(cerca de 6dias risos), posso dizer que é uma ótima banda , com musicas ótimas,pvs,lives animados,visual incrível ... vou parar aqui tava me empolgando já (risos).Bom na verdade não tenho muito a falar sobre a banda,pouco tempo ouvindo ela então não sei muito.agora alguém deve ter pensado, "como você quer falar sobre algum que não sabe" (risos) , realmente não sei muito sobre a banda mais ja passei algumas horas ouvindo musica dela e adorei então acho que seria uma ótima indicação.

    Agora se Você ainda NÃO Tem enteresse em dar uma ouvida nas musicas da banda, você vai estar perdendo tempo, 
 Então upei um dos lives deles que eu tinha no pc pro youtube. com karaoke e Legenda em espanhol. . espero que tenham gostado...  
                         

Macadores :

4 Comentários sobre: "Primeira indicação de banda do Kyo"

A Banda realmente é bastante interessante, a música e a letra são ótimas, acho que entendi o suficiente apesar do péssimo espanhol -.-"" uma indicação muito boa e mais uma banda que irei ouvir com frequência.

Banda muitooooo Boa, e a letra muito muitoo boa *---*.
Ta ai uma coisa que gosto nos asiaticos eles preservam o som e não esqueçem da letra, colocam qualidade em ambas.
O ocidente esqueçeu desse detalhe ;(

Eu já conhecia essa banda *-*
Já ouviu Break Down a letra é mto boa ^^

Post bem maneiro, e a banda arrasa! \o/

Ir ao Topo