Muita Calma nessa hora '---'

Postado por ás 0 comentários

Hey Hey, manolinhos e manolinhas ò-ó. [mania de falar manolos '-----'] Bem, eu vim comunicar, avisar, informar e blá... blá... blá...

    Bem eu estava MEGA ocupada esses dias já que hoje [18/04] tinha uma palestra pra apresentar, junto com a turma no curso de auxiliar administrativo, que graças a Deus, foi um  sucesso *--* e por isso  ganhamos a segunda-feira [aula] de folga \o/. O que meu corpo pede e lhe é negado '------------'. Além que quarta que vem tenho prova do curso de inglês, estudar é preciso '--'. Isso é só pra justificar a ausência de minhas postagens essa semana, além que todos na staff estão no momento "PROVAS", então fica complicado mesmo.
    Porém, ainda assim estamos trabalhando pra trazer novidades e novidades, o mês promete minna \o/... estamos ainda no dia 18, então temos muitos dias pela frente para as novidades, teremos muitas delas ainda neste mês. *-* Em breve verão um Tsuki renovado, talves mais serio, quando ao conteúdo, um pouco mais profissional [nem ta se achando-q?!] mas ainda sim maluco, muito maluco *-*.
    Estamos com parcerias novas o/, que em breve lhes apresento com todo o glamour lol 
    O que me lembra de avisar que para modificações o blog entrar em manutenção por dois dias, sem data definida ainda e quando voltarmos estaremos com tudo pra vocês o/.
   
 Pra encerra deixo vocês com o clipe do Donghae & Eunhyuk cantando "Oppa Oppa ♪" música qual estou viciada '--'


Macadores :

0 Comentários sobre: "Muita Calma nessa hora '---'"

Ir ao Topo