Kyary Pamyu Pamyu Álbum em 23 de maio ?

Postado por ás 0 comentários
Como devem perceber sou novo aqui^^ vou trazer noticias e indicações sobre j-music, ate mesmo um pouco de k-pop.
 Bom vamos ao que interessa, como este e meu segundo post pensei em fazer algum relacionado a alguma coisa que o pessoal vai se interessar, quem não conhece a cantora Kyary Pamyu Pamyu? acho que todos conhecem ela, vou falar a verdade a primeira vez que vi um [pv] dela eu fiquei com medo,acho q foi ate o PONPONPON.
 Mais ela é uma boa cantora tem um vocal bonito e etc,calma vou falar da noticia agora.

  


A cantora Kyary Pamyu Pamyu anunciou seu primeiro álbum, que sera lançado dia 23 de maio.^^


Até onde eu sei o album vai se chamar "pamyu pamyu revolution",Tera cerca de doze faixas,incluindo os singles "PONPONPON","TSUKEMA TSUKERU"e "CANDY CANDY".O álbum terá duas edições .


A edição regular será apenas um CD e a primeira tiragem vira com um bônus, a edição limitada vira em embalagem de luxo(0.0) com um livreto de 64 paginas e vira com um DVD com os pvs de "PONPONPON" e "Tsukema tsukeru",mais gravações adicionais.

Bom é isto vou terminando aqui e deixando um Pv pra vocês ^^ jaa na
                    


Macadores :

0 Comentários sobre: "Kyary Pamyu Pamyu Álbum em 23 de maio ?"

Ir ao Topo