Happy Easter! + Espaguete à carbonara

Postado por ás 2 comentários
Vulgo alguém: Ann, é páscoa e minha mãe não vai cozinhar, o que eu faço? O.O Ajude-me Ann, por favor.
Ann says : Certo subconsciente, irei fazer algo e satisfazer nossa necessidade!
Mefu.


 Olá manolinhos e manolinhas, desculpem a sumida, estou preparando um post especial de uma anime/mangá que eu amo muito para vocês, mas como é páscoa estou aqui para deixar uma receita que fui obrigada a fazer já que mainha fez greve geral na cozinha, com vocês:




 Espaguete à Carbonara


Ingredientes


  • 500g de espaguete 
  • 1 colher (sopa) de manteiga 
  • 300 ml de creme de leite 
  • 150g de bacon 
  • Noz moscada a gosto          
  • Meia cebola ralada
  •  3 Gemas 
  • Dica recomendo fondor (tempero) e aginomoto a gosto [ isso não é propaganda, realmente fica melhor]



Modo de preparo 




  1. Fritar o bacon e escorrer;
  2.  Em uma frigideira colocar a manteiga e a cebola;
  3. Depois o creme de leite;
  4. Acrescentar as gemas uma de cada vez com o fogo desligado, batendo rapidamente;
  5. Acender o fogo, e deixar o molho em ponto (ele ficará cremoso);
  6.  Colocar o espaguete já cozido juntamente com o molho em uma panela maior;
  7.  Misturar bem colocar o bacon e levar tudo ao forno por 5 minutos coberto com queijo parmesão.
  8. *Não é queijo ralado de parmesão, é literalmente o queijo (y)




Olá! Pois é galera eu demorei quase uma hora para fazer isso enquanto ficava tiquetaqueando com minha lapiseira, espero que tenham gostado da dica de hoje, eu sinceramente amei, e até minha mãe comeu [risada do maléfica muw hahahaha] Enfim, Kyo Bem-vindo ao Tsuki espero que goste da staff, desculpe não sou muito de falar no msn > <" Enfim, até mais beijos ;* Deixo vocês com EXO-K MAMA *o* LINDOS BIAS DELICIOSOS 


EXO-K - MAMA [Versão Coreana]








Macadores :

2 Comentários sobre: "Happy Easter! + Espaguete à carbonara"

Já sei quando farei esse prato *----*
Amei [macarrão com bacon *o*] a dica culinaria *-*
Feliz Páscoa manola o/
E viciei nessa musica ... "Anonimus.. "♫

Manool, faça mesmo, eu quero saber como ela vai ficar *2

O bom é que é super fácil de fazer \o\
E feliz páscoa atrasada xD

Ir ao Topo