Highway Star

Postado por ás 0 comentários
Highway Star


Título Original: 복면 달호 (Highway Star)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor(a): Hyeon-su Kim e Sang-chan Kim
Produtor: Não Disponível
Roteiro: Sang-chan Kim e Seung-yeon Seon
Genêro(s): Comêdia e Mistério.
Estrelando: Cha Tae-Hyun [como Bong Dal-ho] e Lim Chae-Mu [como Jang]
Distribuído por: Não disponivel
Data de lançamento(s): 14 de Fevereiro de 2007
Duração: 1 hora e 54 minutos.

Sinopse:
   Dal-ho é o vocalista de um grupo de rock de uma banda de uma cidade pequena, onde só conseguem tocar em boates e clubes, porém, às vezes, são obrigados a cantar músicas de outros gêneros para sobreviver, coisas que eles odeiam. Um dia, aparece o dono de um gravadora em Seul que lhe dá a oportunidade de lançar seu próprio álbum, mas só depois de assinar o contrato ele percebe que não vai cantar rock, mas sim Trot (música brega coreana) e é obrigado a continuar, pois a penalização por romper o contrato é muito alta para ele poder pagar. Mas inesperadamente, ele faz um sucesso enorme em toda Coreia cantando um gênero que detesta.

Comentários:
     Bem, eu baixei esse filme semana passada e admito que até no começo eu fiquei meio assisto, não assisto. No final assisti com o Kuro sexta, depois dos preparativos pro Super-Con [que por sinal, amanha sai finalmente nosso post sobre ele]. E amamos o filme. Super engraçado, divertido, nem um pouco cansativo
    A história, é comum, mas ela se transforma nos pequenos detalhes e faz virar uma super história, cheias de altos e baixos, além de muita comédia. Eu realmente recomendo muito o filme, acho que vocês não se arrependeram, além de conhecer um pouco mais da cultura coreana. xD

Download  e Creditos: Asiam Team [link offline] ou no AnimesxGames [em rmvb] xD

Trailer:
)

Bem, agora indo antes que gritem comigo porque não me arrumei ainda ¬¬''.

Fonte:  AsinaWiki

Macadores :

0 Comentários sobre: "Highway Star"

Ir ao Topo