Shiro Ari

Postado por ás 3 comentários
Shiro Ari


Sinopse: Snow White (Branca de Neve) se vê transportada para um mundo estranho. Aqui, muitas criaturas incomuns vagam, e todos os Sinais e palavras são ao contrário.
Para deixar este mundo, Snow White deve cumprir uma condição:


"Faça Alice o rei."
Para retornar de volta para seu próprio mundo, Snow White deve juntar-se com o Alice, mas...
Um estranho e maravilhoso conto de fadas, os espera.
Manga-ká: Pepu
Volumes: 1 (Andamento)
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo

Está disponível no scan Kokoro Nin Nin




Comentários da Ann.


Gente, o traço OHGOD o traço, estou super ansiosa pelo cap.2 em português, a estória é simples e perfeita Snow White lembra a menina de Deadman wonderland, acho que é assim que se escreve, er... O traço é muito lindo fofo TDB[negoço velho da poxa] e a estória é perfeita, staff do Kokoro Nin Nin conquistou minha admiração [lendo todos os projetos] . Sei que não comentei ainda, mas é que dá vergonha > < Então minna, Staff KNN OBRIGADA PELO PROJETO * faz reverência*










Crédito KNN

Macadores :

3 Comentários sobre: "Shiro Ari"

TO LENDOOOOOOO HÁ
Mey, muito fofo *---*
Também lembra a Shiro de DEADMAN Wonderland {nem corrigi}
AH Nee-chan, do jeito que eu briso, cêsabe, me avise quando lançar o cap.2 *6

Amo os projetos do Kokoro nin nin *--*
Esse eu baixei mais no terminei de ler, sim o traço é muitoooo fofo *--*

Verdade, lembra muito a Shiro...
Não vi esse ainda, vou baixar o/

Ir ao Topo