Otakus# 3 - Volta ás Aulas u.ú

Postado por ás 1 comentários
Hey hey minna o/
To sem muitas ideias '--' 
Então vamos á mais um post (in) útil do dia

Como a maioria dos colégios voltam as aulas após carnaval, o que geralmente é uma exceção aos que prestarão vestibular no ano, porque começam em janeiro mesmo '-'.
Vamos falar da verdade por trás da volta ás aulas, como um otaku gostaria de assistir aulas *-*

Uma escola sem defeitos -q?!


  • Como você gostaria que sua escola fosse *o*;
  • O que você realmente escreve no caderno '-';
  •   O que você gostaria de esta fazendo lá u.ú;
  •   O que você gostaria de comer no almoço *=*;
  • A cara que você faz, quando o professor anuncia que irá fazer uma prova para avaliar o que a turma aprendeu no ano anterior;
  •   O que você espera fazer nas aulas de química;
  • O que vocês espera fazer na aula de informática '--';
  • O que você gostaria de aprender na escola *---*;
  •    Onde você gostaria de está, depois de uma semana de aulas;
  •   Como você está após um mês de escola y.y;
  • E finalmente, o que você gostaria de fazer em dias de aula *v*.

Bem minna, me despeço por agora, depois trago algo mais.... útil-q?!
Deixo vocês com um gif fui cômico que achei na procura de imagens pro post*---*
E deixo tbm um clipe com legenda de SUJU *---*
Eu viciou fácil, fácil nas músicas deles *-*
Siwon, meu lindo-q?! ;P

Macadores :

1 Comentário sobre: "Otakus# 3 - Volta ás Aulas u.ú"

Um mês? Eu já não aguentava mais ir com alguns dias XD
As musicas do SuJu são viciantes mesmo u_ú

Ir ao Topo