Hora Gourmet

Postado por ás 5 comentários


Olá pessoas, como vocês estão?
Pois é, hoje foi um dia divertido, mas alguém me disse que quando eu fico deprêssiva consigo espalhar para os seres ao meu redor, então não vou escrever muita coisa.
Espero que aproveitem a receita, fiz esse final de semana e realmente a curti. Ela é um pouco enjoada mas se comer com moderação nem irá perceber.
Por fim tem o clipe de Bigbang, ao qual estou viciada, eu assistir após os 5 minutos postado no youtube, me senti a pessoa mais foda do mundo nessa hora, espero que também gostem e cantem BOOM SHAKALAKA no colégio.
Só para lembrar, quem quiser a promoção do 5º MA de BIGBANG, siiim , o "Alive" deixe um comentário criativo, pedindo a promoção, em qualquer post meu!




Pavê de Brigadeiro

Ingredientes

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres de sobremesa de manteiga
  • 2 colheres de sobremesa de chocolate em pó
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 pacote de biscoito de maisena
Modo de preparo


  1. Em uma panela, colocar 1 lata de leite condensado e 1 colher de manteiga
  2. Cozinhar até o ponto de brigadeiro cremoso
  3. Deixe esfriar e depois misture meia caixa de creme de leite
  4. Em outra panela, colocar 1 lata de leite condensado, 1 colher de manteiga e 2 colheres de chocolate em pó
  5. Cozinhar até o ponto de brigadeiro cremoso
  6. Deixe esfriar e depois misture meia caixa de creme de leite
  7. Quebrar as bolachas em pedaços pequenos
  8. Para montar, alternar o brigadeiro branco, o preto e a bolacha


OBS: Fica muito enjoada, então não coma demais ou pelo menos coloque menos chocolate branco , mas se você gostar de coco, coloque um pouco no C. branco, pois após pesquisar em alguns sites, notei que funciona xD

Aqui está o clipe, gente agora meu humor melhorou, aprendi a fazer posts de vergonha, então o próximo será um pouco melhor wow. [Já estava na hora retard]

Macadores :

5 Comentários sobre: "Hora Gourmet"

Okay, Ann, não apague o post justo quando eu vou comentar ò3ó
BOOM SHAKALAKA~ {escutando nesse exato momen- WOW FANTASTIC BABY, dance \o\
*cof* amei a primeira imagem e fiquei com fome agora *¬*
Então, a desastrada aqui vai entrar em Ann mode pra tentar fazer isso ò-ó

sskapoksoapksopak
Manoool Ceroool Manool Eu lhe ensino, estou com planos para o futuro xD
Eu achei muito fofa a primeira img e joguei aqui.
skaopskaos Dance WOW

*---------*
Eu farei, e depois comento denovo falando como foi a experiencia '9
Boom shakalaka viciante *3*
/o/ \o\

Nanananana dance,dance, dance (8)
me pergunto como é q eu vou emagrecer >.>

skapoksoapksopa Danceeee Manola xD
Wow Fantastic Baby(8)

Ir ao Topo