Desafio õ/

Postado por ás 2 comentários
Hey hey minna o/
Recebemos nosso primeiro desafio *---*
Fomos indicados pela Melody do Amai Yoru *-*
O desafio se chama "Desafio õ/"
Regras: Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou, depois fazer 11 perguntas e indicar 3 outros blogs e informa-los.


Perguntas da Melody :
1. Qual o anime mais phoda que vc assistiu?
2. Você se identifica com algum personagem de anime/mangá?
3.Qual sua música/banda favorita?
4.Quem foi a última pessoa que te disse um elogio?
5.O que faz pra matar o tédio?
6.Você acha o estranho normal? (uat? auhsauhsu)
7. O último filme que vc viu no cinema?
8.Prefere dias nublados ou ensolarados?
9.Uma coisa engraçada que te aconteceu nos últimos dias?
10.Uma coisa que vc queira realizar a curto prazo?
11. Qual frase te inspira?

Respostas do Tsuki [Marry Tsukiyomi]:
1. Fica difícil :S Mas vou dizer um dos animes que eu acho o mais foda de história. Death Note ♥
2. Me acho muito parecida em personalidade com a Nanami de Bokura ga Ita e a Taiga de Toradora.
3. Amo música, não existe uma banda favorita, mas minha banda do momento é o One Ok Rock.
4. O diretor do Senai que estudo *-*, falando bem da minha arte pro banner de divulgação do evento.
5. Usa a internet ao meu favor ou vou ler um livro \o/
6. O estranho que é comum pra mim, é normal '---'
7. Sherlock Holmes II
8. Nublados, mas aqui não faz diferença, com chuva ou com sol o calor prevalece '--'
9. Ter que correr atrás do ônibus '--' e quase perde-lo e só ter pego porque o motorista estava no celular '--'
10. Vira fluente em inglês?! -q?!
11.  "Mas a vida não é tão fácil, e é cheia de obstáculos mesmo assim, eu juro para mim mesmo que nunca irei desistir." [Dream of Life - Open de Bakuman II]

Perguntas do Tsuki:
1. Como conheceu o mundo Otaku?
2. Primeiro anime que você assistiu online?
3. Personagem favorito de anime?
4. Mangá favorito?
5. Qual o show [banda] que você sonha ir?
6. Qual o seu primeiro evento de cultura japonesa?
7. Já tomou muppy?
8.Qual especial de anime que você mais gostou?
9. Qual pior anime dublado na sua opinião e o melhor?
10. Qual personagem de anime/mangá você qeria ser?
11.Qual mangá que lhe marcou muito?

Desafio:
Nós Otakus - Suellen *-*
Otaku Taku - Yssa-chan o/
AniMusic - Rubi-chan ou a Claudinha [Parabéns por 1 ano de Blog *-*]

Agora deixo vocês com uma música que estou viciada e não paro de ouvir *--*
Time is up do LEDApple *3*

Macadores :

2 Comentários sobre: "Desafio õ/"

Obrigada Marry por responder *-*
adorei tua resposta:o estranho que é comum pra mim auhsauhsauhs

Obrigada pelo desafio iremos fazer sim... e essa musica é realmente ótima

Ir ao Topo