Bokura ga Ita *-*

Postado por ás 4 comentários
Bokura ga Ita (Mangá)

Título Original: 僕等がいた  (Bokura ga Ita - Eramos nós)
Mangaka: Yuki Obata
Publicada na: Betsucomi (Shogakukan)
Ano de Publicação: 2002 há 2012
Volumes: 16
Capítulos: 69

Sinopse:
O começo do colegial é o começo da vida romântica das meninas. Para Takahashi Nanami do primeiro colegial é a mesma coisa... Ela está na mesma classe que o popular Yano Motoharu. 2/3 das garotas caem em amores por ele, mas Nana o odeia...!?


 Informações:
 Escrito e ilustrado por Yuki Obata , nós estávamos lá tem sido serializado em Betsucomi desde sua estréia em 2002. A série entrou em hiato após a edição de janeiro de 2008, e retomou a serialização em questão de julho de 2009.  Os capítulos individuais são recolhidos e publicados em tankobon volumes por Shogakukan , com o primeiro volume lançado em 26 de outubro de 2002.  Em 26 de Março de 2012 , o último volume [16] será liberado.

A série é licenciado para a liberação idioma Inglês na América do Norte pela Viz Media , que lançou o primeiro volume em 3 de novembro de 2008, sob a sua "Shojo Beat" imprint. Em maio de 2009 , quatro volumes foram lançados em Inglês.  Ele está licenciado para as versões linguísticas regionais na França por Soleil Productions, com o título de C'Etait Nous , na Alemanha, pela Egmont Manga & Anime e na Argentina e na Espanha pela Ivrea, com o título de Érase una Vez Nosotros, onde já está no sexto volume.

Comentários:
Não li o mangá inteiro nem menos a primeira parte, mais até onde li creio que uns sete capítulos, o anime estava bastante fiel. O traço é muito único, eu vejo uma forma única nos traços dela. Não é um traço comum, onde tende o desenho perfeito, mas um traço que passa a emoção do personagem de forma intensa.  Eu sinceramente AMO e muitooo essa história. Simples mente Divino, serio vou começar uma campanha pra licenciarem no Brasil. Conto com a ajuda de vocês porque com certeza eu quero ter essa série em mãos *---*

 Download  e Credito: Do volume 1-2 > Manga Dream e Do volume 9-15 [O 16 ainda não traduzido na scan] > Rc Bokura

PS¹: Só encontrei até o segundo Volume, da primeira parte do mangá.
PS²: A partir do volume 9 é a continuação do anime.

Bokura ga Ita (Anime)

Diretor(a): Akitaro Daichi
Estúdio: Artland
Redes: Chiba TV , KBS , Tokyo MX
Tempo de exibição: 03 de julho de 2006 - 25 de dezembro de 2006
Episódios: 26

Sinopse:
Takahashi Nanami (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano.
Depois de um tempo Yano e Takahashi começam a namorar, mas muito problemas começam a surgir entre eles. Yano possui um passado muito obscuro será que Nana será capaz de compreende-lô!?

Comentários:
Gente, ele foi meu primeiro anime baixado pra ver no pc. Isso mesmo o primeiro anime que baixei *--*. Eu só conhece ele porque procurava imagens do ITA[Instituto Tecnológico da Aeronáutica], ao qual eu iria presta provas, mas desiste da área do curso. E foi através de Bokura e do anime Shugo Chara que descobri que iria fazer mesmo desing e trabalhar com animação. Então vocês já sabem a importância que esse anime tem na minha vida *3* O anime em si é lindooooo de lágrimas e mais lágrimas descendo *--* Eu sou a cara guspida da nanami '--', sou complicadinha daquele jeitinho mesmo '--'. A trilha sonora do anime é Otima, muito linda as musicas *u*. Muitos são os boatos de uma segunda temporada, porém nenhuma informação oficial até o momento.

Comentários com Spoiler:
[spoiler]Tudo começa com um começo do colegial, onde todas as meninas comentam sobre um expecifico garoto, porém Nanami, mesmo sem conheçe-lo já o detesta. Ela acaba tendo que pedir uma informação a ele sobre o nome de uma das suas novas colegas e ele diz o nome errado, mais um motivo pra ela o odia-lo. Porém com o tempo de aproximação já que foram escolhidos representantes de classe, ela se apaixona por ele e acaba se confessando, ele não a responde corretamente. Depois da feira da escola, na dança da fogueira ele se declara de forma brilhante pra ela, e acaba se beijando. Esse é o começo do namoro, contudo, Yano guarda profundas magoas que o fazem não estar totalmente na relação, Nanami luta pra curar o sofrimento dele. Descobriu que apos ele ter uma briga com a ex, por causa de ciumes e uma possivel traição, ele não fala com ela no dia do aniversário dela, no qual ela acaba saindo com o ex e ambos morrem em um acidente de automovel. Muitas outras reviravoltas acontecem e deixam o anime lindo, triste e profundo *-*.
Gente o Yano é lindo e fofo, eu já fiquei sabendo das coisas que ele apronta na continuação[do mamgá] e na hora eu pensei "que horror", mas vendo o lado dele é toleravél [lol]. A Nanami é muitoo forte e guerreira, eu admiro ela. A Yuri irmã da Ex-namorada do Yano, a Nana, é uma chata, sem graça, mala. Tá que ele usou ela, mas bem que ela quis assim mesmo '--'. [/spoiler]

Download  e Credito: SubTNT e Aenianos [Ambos em AVI] e Sakura Animes [Outros formatos]

Bokura ga Ita (Filme Live Action)

Diretor(a): Takahiru Miki
Produtor: Tomoko Yoshida
Roteiro: Yuki Obata ( Bokura ga Ita )
Estrelando: Toma Ikuta , Yuriko Yoshitaka
Distribuído por: Asmik Ace Entretenimento Capcom Pictures (EUA)
Data de lançamento(s): 17 de março de 2012 (Parte1) - 21 de abril de 2012 (Parte2)

Informações:
 As filmagens de Bokura ga Ita teve lugar em Kushiro , Hokkaido . Esta é a cidade natal de Yuki Obata , o artista de mangá de Bokura ga Ita , a manga este filme é baseado. A filmagem começou em maio de 2011. O filme também será rodado em Sapporo , Hokkaido e em Tóquio . O filme conta a tragetória completa do mangá, ou pelo menos é o que aparenta fazer. Eu estou louca pra que chegue sábado [17/03] *3*

Elenco:
Toma Ikuta como Motoharu Yano
Yuriko Yoshitaka como Nanami Takahashi
Sosuke Takaoka como Masafumi Takeuchi
Yuika Motokariya como Yuri Yamamoto 

Comentários:
       Bem minna finalmente saiu os filmes de Bokura ga Ita *u*, como fanática e louca pela obra corre pra baixar a primeira parte, eu assisti pacientemente e digamos, muitas coisas foram alteradas, coisas que deveriam ter aparecido para explicar a história não apareceu, porém compreendo que 2 horas não são suficientes pra contar a primeira parte da história por isso o corre corre no filme.
     Porém o segundo me decepcionou ainda mais, deram muita enfase em como o Yano viveu em Tokyo após a sua mudança que na ora que mostrar o final da história todo o desenrolar do romance correram e fizeram mais umas pencas de alterações como o próprio final. A segunda parte no meu ver ficou confuso e corrido da metade pro final. Mais uma vez 2 horas não foram suficientes para contar a história
     A história continua linda, emocionante, eu chorei em ambas as partes, pois a carga de emoção continua a mesma, mas como fã da obra, infelizmente não me dei por satisfeita :s. Mais vale apena dá uma olhada, claro sem muita expectativa ;).

Download  e Credito:  Meteor Dramas [Parte I / Parte II] ou Ohayou Dramas [Parte I/ Parte II]

Trailer:

Fonte: Winkipedia.

Agora sério, se eu começar uma campanha nas editoras brasileiras pra licenciarem o mangá, vocês me ajudam? Se toparem, vamos revolucionar aquilo e trazer Bokura pro Brazil \o/
Comentem, assim eu decido se faço ou não a campanha o/
Agora deixo vocês com uma música do anime, a música mais linda *---* [TODAS são lindas, mais amo essa música] Suki dakara *-*, é um AMV do anime, então tem cenas do anime *--*

Macadores :

4 Comentários sobre: "Bokura ga Ita *-*"

Não cheguei a ver o mangá (porque não gosto de ficar pulando volumes), mas o anime eu assisti até o ep. 9 ou 10. Tenho que terminar ^^'
Nem sabia que teria um LA =O Chegue logo sabado!

Comecei a assistir uma época, creio ter assistido uns 4 episódios e parei, é fofinho, não sei porque não terminei, mas ainda irei.
Ultimamente eu ando lendo mais mangás, então talvez seja mais fácil, não sei...
Também nem tinha ouvido/lido sobre o live-action, parece ser bom *-*. Eu quero assistir!

...Perdi o foco... na verdade vim comentar que já há bastante tempo, foi enviado um comentário com pedido de parceria lá para o Dango Gakuen, eu acabei não respondendo, mas agora estou lendo cada um deles, e gostaria de saber se ainda tem interesse na parceria, estarei adicionando seu button de toda forma.
Peço por favor, que me envie uma confirmação sobre sua decisão.
Agradecida,
Airy
http://dangogakuen.blogspot.com/

Vi à muito tempo atrás, e estava acompanhando até fevereiro, no lançamento do último capítulo. Agora estou à espera do Live Action.

Postagem Editada: Adicionado o link de Donwload da Parte I do live Action xD.

Ir ao Topo