Alimentando novos Vicios u.ú #2

Postado por ás 4 comentários
Hey minna o/
Finalmente com o segundo post dos meus loucos vícios u.ú. É, a cada dia eles aumentam @.@
Gente, a nova música do Big Bang é mega viciante '-' eu não paro de escutar desde cedo...quando liguei o pc u.ú
Mas, vamo continuar o post ouvindo...WoW Fantastic Baby ♫
Até porque como disse no outro post:

Vicios, quem não tem nem que seja um, que se atire no rio Ganges u.ú [2]


Como já havia dito pra vocês sou cheia de vicios '-' entrer assistir animes há ler livros e mangás... Atualmente me passaram um novo viciu '--'. Como se não bastante os montantes que já tenho.
Então vamos há ele: Eu sou louca por emoticons '-' 

Sempre fui louca por emoticons, tenho pastas com eles e não uso nem metade de todos porque não tenho coragem suficiente para criar todos [preguiça-q?!], mais ainda sim, tenho o suficiente pra falar apenas por eles kkkkkkkkkkkkk... Já me chamaram de "menina dos emoticons", e acredite em uma conversa de uma hora não passo menos de uns quinze emoticons diferentes. Mas, as coisas mudaram e agora tenho novos emoticons viciantes ... emoticons de k-pop
 
Começemos pela história de como me viciei neles:
Tudo começou no Chat do Noname.
- Publico: O que poha ser noname?!
- Ann: "Beeshas loucas que são de fansub Redisu -OUNÃo com problemas mentais, mas felizes porque seus bias querem possuí-las a cada cinco minutos -q Bem orientadas educacionlicicimamente para não morder, arranhar e nem rosnar para estranhos. Sempre felizes, mas quando se trata de Trap, mudam -q" Não entendeu veja a imagem u.ú

 Continuando... Tudo começou no Noname, a gangue feminima mais cool do universo U.Ú e ai de quem descorde u.ú. A qual eu, a Ann e a Shion participamos. Obvio conversamos de tudo um pouco e claro sobre k-pop. Sendo assim a Shion aparece do nada com um monte de emoticons de k-pop o que se tornou um vicio geral, melhor universalmente mundial ò..ó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Então a Shion é a criadora dos emoticons de k-pop mais viciantes do mundo, não do planeta, não não do universo, não não não de TODAS AS GALAXIAS Ò--Ó
Então eu fiz um combo com 30 emoticons feitos pela Shion, não são todos mais depois posto outros combos *-*, mas como não resisto vou colocar alguns que estaram neste combo pra vocês irem babando *---*
Exemplos de emoticons:
 

1° Combo de emoticons de K-pop:
Tamanho: 2 MB
Número de Emoticons: 35
Forma: Mediafire


2° Combo de emoticons de K-pop:
Tamanho: 2 MB
Número de Emoticons: 35
Forma: Mediafire
Bem minna, encerro hoje por aqui, amanhã acho que posto sobre um filme tailandês que assisti ontem, muito lindo *----* e comico lol, sem mais spoiler sayonara minna o/

Creditos: Shion pelos Emoticons e da Ann pela explicação do Noname o/

Macadores :

4 Comentários sobre: "Alimentando novos Vicios u.ú #2"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOOM SHAKALAKA BOOM SHAKALAKA(8)

Manooola que vergonha de mim mesma -qq
*0* Ameeei o post, baixando o combo aqui, depois do fail que eu dei nele humrum é a vida.
Gente quantos emoticons *0*
Somos Noname, somos um, somos todos!

OHOHO Sim, eu, luz rosa aqui em mim now u-u *pega o microfone* Bom, eu quero agradecer minha mãe por- *apanha*
Enton, EMOTICONS \o\ eu sou viciada nessas coisas e infelizmente perdi minha pasta cheia deles ç-ç
MAS AQUI ESTÁ, sacoisa fugiu de mim *6
Noname secreto povo, é mais fácil encontrar Anonymous do que nós HÁ /brinks BOOM SHAKALAKA \O\
Fazendo download, há Marry lembrou de mim *2

Nonami domina o Mundo =)
eu fui abduzida e nem sei como t.t

Manolas *--*
Brigadinha, O Noname é tudo e todos ò.ó
Vivemos escondidas esperando a brexinha pra fazer arte o/
Claro que ia lembrar de vc Shion '-'
Vamos dominar o mundo \o/

Ir ao Topo