Abstinência + Post surpresa -Tof

Postado por ás 3 comentários
Começou a minha fase de abstinência, minhas provas estão chegando e eu preciso estudar ~.~''

Gente sobre o miniálbum eu preciso de mais comentários, até agora foram poucos, já disse 25 no minimo > <
Mas vamos lá, acho que esse post vai ser o que mais vai demorar para sair, enquanto isso vou pensando em um assunto interessante, para continuar ele. Quer saber qual o assunto que eu escolhi? Leia o resto;)




As aulas começaram neh[ lendo o post da Marry], to sem assunto, então vou mandar uma receita, espero que gostem.

Lembrando, vocês podem comentar em qualquer post meu, se vocês realmente querem a promoção do 5º MA do BIGBANG

Meu bias lindo \o\







Parfait de Café





Ingredientes
  • 3 colheres de chá de café solúvel
  • 2 caixas de creme de leite
  • 1 caixa de leite condensado
  • Calda de chocolate ou caramelo
  • Hortelã


Modo de Preparo
  1. Dilua o café em 1 colher de sopa de água quente
  2. Na batedeira bata o creme de leite o leite condensado e o café diluído
  3. Coloque em forminhas ou em uma travessa
  4. Leve ao congelador cerca de 3 horas
  5. Se for forminha desenforme-as
  6. Sirva com a calda de sua preferência e a hortelã para decorar


Obs: O panda é uma bola de sorvete de creme, com gotas de chocolate e biscoito/o/


Essa foi a minha dica, espero que gostem.
A se quiserem se divertir, a façam assistindo a esse video : Aqui

(http://www.youtube.com/watch?v=O1FiM2BdnyM)


Créditos

Macadores :

3 Comentários sobre: "Abstinência + Post surpresa -Tof"

Sorte nas provas Ann *-*/
TOP é nosso manola u.ú, não se esqueça u.ú [causando descordia no mundo K-lover]
Manola, lindo a foto do Parfait *-*, dessa vez não tento pq não tomo café T.T
OMG manola vc colocou o video dos homeninjos '---'
eu ri com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

n me fale em provas tenho duas essa semana D= (na vdd era pra mim tá estudando nesse exato momento...)
cadê esse povo que não comenta, eu qro o miniálbum u.u
eu não gosto de café tbm D=

Jong7 Podem substituir café por frutas meninas, depois faço um post com outros tipos ;)

Ir ao Topo