Resultado do Trigun no Tsuki *--*

Postado por ás 1 comentários
Hey hey minna o/ sorry, eu tenho me ausentado bastante ultimamente...
Bem minhas ferias acabaram e com elas meu tempo livre, estou lendo bastante... *-* 
Mais isso é pra outro momento, hoje vim anuciar o resultado da primeira promoção do Tsuki *--*
 

Eu mesma realizei o sorteio e pedi que uma pessoa sem influencia na promoção sorteasse [minha mãe -q]
Sem mais delongas o nosso vencedor é o Yan do RJ, que faturou os dois primeiros volumes do mangá como prêmio. Lembrando que o Blog não se responsabiliza por atrasos, embalagem danificada, o que possa ocorrer com o prêmio após envio.
Ja o informamos sobre o resultado, e semana que vem quando os correios voltar estaremos [a Ann -q] enviando o seu prêmio. *-*
Quero foto sua quando o premio chegar lol

Gostariamos de agradecer aos participantes e as pessoas que ajudaram a divulgar, não se preocupem a proxima promoção ja esta quase pronta *---*.
 Nos vemos mais tarde, agora vou estudar...
Acreditem u.ú

Macadores :

1 Comentário sobre: "Resultado do Trigun no Tsuki *--*"

não foi dessa vez que ganhei çwç'
Parabéns ao ganhador o/

Ir ao Topo