KrOcK-BROKEN VALENTINE

Postado por ás 1 comentários
BROKEN VALENTINE:
A banda de rock alternativo coreana
A banda foi formada em 2002, mas só teve uma formação solidificada em 2007
Após todos os integrantes terem voltado dos serviços militares.

MEMBROS:
Ansu(Kim Ansu - 21 Janeiro 1982): Lead guitar
Van (Kim Kyung Min - 27 Outubro 1982): Lead vocals
Sungwhan (Byun Sungwhan -20 Março 1983): Bass
Byun G (Byun Geewhan -14 Novembro 1985): Lead guitar
Koopa (Lee Sung San -5 Março 1985): Drums

Discografia:
EP-Alien (as B.August) (2005)
1-Alien
2-"Just like that as is"
3-Run
EP-Answer Me!! Is This What You NEED?? Self-produced EP (2007)
1-What You NEED (Vocal Sungwhan ver.)
2-LIFE (Vocal Sungwhan ver.)
3-"If I open my eyes" (Vocal Sungwhan ver.)
4-Answer Me (Vocal Sungwhan ver.)
5-Alien (Vocal Van ver.)
6-"Just like this as is" (Vocal Van ver.)
7-Run (Vocal Van ver.)
EP-Calling You (2009)
1-This time reprise
2-"The sea in my old drawer" (cover of song by the band Panic)
3-M.K Dance"Song of the fossil"
4-Answer me
Single-Down (2011)
1-Down
2-No name

Videos:
Noname-PV
Answer me
Down-LQ
Poker Face(cover lady Gaga)
내 낡은 서랍속의 바다 ( The sea in my worn drawer)
É o meu mais novo vicio XD
Muito boa banda, no é muito conhecida
Mais vale a pena conhecer o/
Bom minna é só \m/
Inte a proxima XD
Sayonara

Macadores :

1 Comentário sobre: "KrOcK-BROKEN VALENTINE"

Vc me mostrou eles *-*
Noname é linda pela melodia, clipe muito fofo *--*
Eles são bons ^~^
K-rock bem ocidentalizado, muito bom xD

Ir ao Topo