Fénix modo

Postado por ás 9 comentários
Oi manolinhos, como vocês estão? Como podem ver faz um tempinho que eu não apareço, e vai continuar assim xD
Mas espero que as férias vocês tenham sido boas *o*

Gente, minha mesa de estudos é quase igual a essa, tira o note e coloca um pc. Pronto é a minha. Bagunça defini a Noname aqui.[Para quem não sabe Noname é a minha gangue e a de Marry òwó rah rah somos uma gangue]

Carnaval já passou e eu não terminei o post Marry deve estar brava, mas enfim, Yan parabéns essa semana eu mando os mangás, passei hoje lá e o correios estava fechado º^º
Hoje não tem receita \o\
Eu não tenho cozinhado esses dias coisas diferentes.
Gente vocês viram Blue? *0*
Muito perfeito
Por falar nisso o que acham de um sorteio com o novo mini álbum deles?
Queria opiniões tipo umas 25 pelos menos para ver se pode dar certo!
Digam para mim, o que acham de ter mais promoções no Tsuki?
Agora não é pra tu entrar e tipo dizer: "Quero promoções porque são legais!"Gente até eu sei que promoções são legais, não precisam falar isso para mim. -w-

A TEM A ÚLTIMA É : PROMOÇÃO ME ARRANJEM UM NAMORADO E EU LHES COMPRO UM DVD DE KPOP QUE VOCÊS QUISEREM ÒWÓ9 /Brincadeirinha

Aqui está Blue :


Gente o video eu dedico a Marry que colocou ele xD
Eu passei horas tentando upa-lo mas não consegui 'minho
Sinceramente, achei muito fofa a música e mais gostei do visual de alguns
.
Gente minha internet é tão ruim que eu to a quase uma hora aqui e nada de upar o video O.OTenho que voltar a trabalhar e colocar uma net melhor. -shit


A esse post vai para minha Imouto Shii e Marry *0*


Macadores :

9 Comentários sobre: "Fénix modo"

Ninguém comenta, pelo jeito a promoção de Alive ninguém quer > <

Nee-chan T^T
Eu fiquei triste por não poder participar da promoção, mas eu prometo que não esquecerei de comentar da próxima vez ò-ó
BLUUUUEE~ Eu to começando a gostar dessa música de tanto que você canta no skype xD
E essa promoção de arrumar um namorado, eu já ganhei UHASUHSAUHS {a cupida} E EU VOU PARTICIPAR, MELDELS
*assistindo Blue de novo*
Esse comentário vai pra minha Manola Ann \o\

mini álbum do Big Bang? O.O
i wannnnttttttttttttttttttt *o*'
meu deus tá tão difícil achar um namorado bom ann? o.o

Tá siim manol, situação está tensa skaopskaopska
A Shii me arranjou um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu só recebi 2 opiniões, tenho que ter pelo menos 25 para comprar ele
Siim o álbum + poster, MH ^-^

Compre manola \o/
Gente quem quer concorrer a um mini album(MA) coreano, corre divulga o link...
Assim a Ann compra o MA *--*
Esperem que tem promoção em breve *--*

eu sei que irei ganhar essa promoção de novo! kkkkkkkkkkkkkk manda que é nois! marry falar nisso cade meu premio ? kpokdaopkdapkda ;*

Eu acharia perfeito o sorteio <3

kspakposa Que tenso manols, eu fiquei muito feliz pelos comentários Foram 5 até agora, faltam 20 -q xD

Big Bang 4Ever *u* Um Excelente Grupo , Amo Eles <3

Ir ao Topo