Sanduíche

Postado por ás 3 comentários

Opa manolinhos como está a vida? -Nãoédasuaconta! ... Okay. D=
Enfim, minhas aulas começaram ueba -q Não isso não é legal '-'
Mas enfim, como esse é meu último ano, meu dia ficou bastante corrido e nem tempo para comer eu tenho [porqueeutraduzo] /o/ -Sóassimeuemagreço 
Mas se vocês tem um dia corrido quase igual ao meu tirando a parte de que pode comer aqui está a dica de hoje:


Sanduíche



Ingredientes

  • 1 lata de atum
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 vidro de maisonese (200g)
  • 1 pé de alface
  • Tomate
  • Cenoura
  • Pão de forma


Modo de preparo

  1. Coloque o atum com o creme de leite e a maionese em um recipiente e reserve
  2. Rale a cenoura e reserve
  3. No pão de forma passe o patê, acrescente a cenoura ralada, tomate e alface a vontade
  4. Passe novamente o patê de atum e feche o sanduíche


Obs:
1. Não precisa ser atum, pode substituir por frango ;)
2. Se quiser, coloque as fatias de pão em uma chapa para dourá-las um pouco.

Macadores :

3 Comentários sobre: "Sanduíche"

sanduíche, qualquer dia desses eu faço ;)

Ann isso é maldade eu ainda não jantei T.T

kakpokapkska Não é maldade mey, o que eu faço pro almoço nem atum tem jong2

Ir ao Topo