[[ [[[ [[ [[ [[[[[ Radios Japonesas ]]]] ]] ]] ]] ]]]

Postado por ás 3 comentários
Feliz ano novo *O*
Hoje vim trazer algo pra ouvirem XP(literalmente)
Quem nao gosta de ta na internet ouvindo musica mp3 do HD
ou ouvir radios online ou ate mesmo um som????
Minha mãe -_-"
bom vamos ao que interesa
Obs:
No site, há rádios que ficam ligadas 24 horas por dia e outras por tempo limitado. Para saber o horário de funcionamento, basta olhar na lista de horários abaixo das imagens de cada estação. Além disso, cada rádio possui sua própria qualidade de áudio específica. Grande parte tem uma qualidade de 24K, o que não deve ser problema para a maioria das conexões. Há outras estações, porém, com até 200K de qualidade de áudio. Esses números juntos ao "K" indicam a banda que será usada da conexão para receber os dados das músicas enquanto escutar a rádio. Fonte:SitedeJapones
Bom minna é isso e até a proxima
nesse mesmo site
não na mesma hora XP
e nem tão cedo se não tiver comentarios
to com vc tbm ann-chan
GREVE GREVE XD





Macadores :

3 Comentários sobre: "[[ [[[ [[ [[ [[[[[ Radios Japonesas ]]]] ]] ]] ]] ]]]"

Muito boa a dica *--*
E NÃO SE ATREVA ¬¬''
Greve?! Você ja vive nela... :P

kkkkkkkkkkkkkk Isso aê manolinho ò0ó9
Greve! Greve!

ótima dica kuro xD *ouvindo rádio*

Ir ao Topo