Eyes Set To Kill

Postado por ás 0 comentários
Que tal uma banda de Rock Scream, fundada por duas irmãs? E a combinação de uma voz suave com gritos agudos afinadissimos? Gostou? Então conheça... a Banda norte-américana Eyes Set To Kill.
E não se arrependam xD.

Nome: Eyes Set To Kill (ESTK)
Origem: EUA
Atividade: 2003 - atualidade
Genero(s): Post-hardcore, Metalcore e Metal alternativo.
My Space Oficial.

Integrantes:
- Alexia Rodriguez (Vocal, guitarra, Piano)
- Anissa Rodriguez (Baixo, Backing Vocals)
- Caleb Clifton (Bateria, Percussão)
- Cisko Miranda (vocal, scream [berro])
- Greg Kerwin (Guitarra)

Quase todos da banda estam ai, o scream vocal mudou não é mais o Brandon, mas não achei foto com o novo :S

História:
   Eyes Set to Kill (também conhecida por ESTK) é uma banda estadunidense de Phoenix. As irmãs Alexia e Anissa Rodriguez iniciaram a banda em 2004, com Lindsey Vogt como vocalista, substituída posteriormente por Alexia, como vocalista e guitarrista, conta também com Cisko Miranda Scream e teclado, Caleb Clifton Bateria e Greg Kerwin guitarra.

A banda tem esse nome devido a um poema de Alexia na escola. O poema era sobre um criminoso, cujos olhos estavam fixos para matar, e de como ele estava determinado a alcançar seu objetivo. A frase "quando os olhos estão fixos para matar" significa estar realmente determinado e lutar por aquilo em que acredita, e não desistir do sonho por nada nem ninguém.

Primeiro tomaram o Arizona, Eyes Set to Kill, lançou seu primeiro single "Reach" e rapidamente ultrapassou seus concorrentes no totem da indústria da música e nunca olhou para trás. O álbum estreou em # 29 na Heatseekers Billboard Charts e # 77 no Billboard's Independent Music, enquanto a banda não perdeu tempo a retornar para a estrada com todos, desde Drop Dead Gorgeous, Brokencyde, Gwen Stacey e Before Their Eyes.

A banda que já gravou três álbuns, o segundo The World Outside (O Mundo Fora), percorreu todos os Estados Unidos da América e o terceiro "Broken Frames" mesmo com pouco tempo de lançamento, já estréia um grande sucesso nos Estados Unidos da América e no resto do Mundo.

Discografia:
When Silence Is Broken, The Night Is Torn ~ Lançado em: 2006
Reach ~ Lançado em: 2008
The World Outside ~ Lançado em: 2009
Broken Frames ~ Lançado em: 2010
White Lotus ~ Lançamento: 2011

Minha Opnião:
   Conheçe a banda pelo Youtube no final do ano retrasado, quando via clipes do Alesana, que ainda não falei deles aqui :S. Bem eu me apaixonei pela banda... Até porque uma banda de scream (grito), tendo como fundadoras duas irmãs?! Né pra menos não?! Além de que amo a combinação das voz grave dela com os gritos das músicas, simplesmente é o casamento perfeito, nada forçado.
  Amei tanto que no começo do ano passado cheguei a começar uma fic aqui no blog, tendo como inspiração a minha música favorita deles "Daling".  Em falar nela, falta eu postar a ultima parte, mas se alguém quiser ler a minha fic basta clicar aqui. Continuando, os clipes são geralmente demostrando um pouco da letra e acho que muitos ficaram muito bem feitos. Bem, eu recomendo. É uma banda de rock pessado com gritos e ao memso tempo com a suavidade vocal de uma linda mulher xD.
Pra vocês conhecerem vou postar algumas das músicas que mais gosto ^~^

Heigths

The World Outside

Darling


Fontes: FórumTsuki e Winkipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Eyes Set To Kill"

Ir ao Topo