My cosas de 2011 *-*

Postado por ás 2 comentários
Hey minna o/ Ano de 2012 Chegou, mais eu já voltando pra 2011 O.o
Sim, voltamos algumas semanas no tempo...
Eu não tive tempo de postar minha besteirolas sobre meu Natal, Ano Novo, férias do trabalho/curso e coisas do tipo. Então agora eu falo U.Ú
Começando que sá o maior post do ano O.O, então coloquei o "quebra páginas" pra não ocupa a pagina toda do Blog xD Então clicem em mais informações *-*


FÉRIAS MANOLO U.Ú
Isso mesmo, estou de férias, o que não iria acontecer O.O, ou seja, eu só teria férias em Janeiro de 2013, seria quase um trabalho escravo u.ú. Mas tudo deu certo e cá estou eu... Linda e Bela de férias *--*

 Mas como tudo na vida tem um "PORÉM", nessas minhas férias tenho que me dedicar a estudar, japonês, inglês e todas as outras matérias pro vestibular xD
Sim, farei vestibular esse ano, minha meta é passar na prova do consulado japonês, mas convenhamos, sempre tem que ter um plano B, além disso tenho que ler meus livros. *--*

 LIVROS *--*
Sessão Cultura no Tsuki kkkkkkkkkkkkk... Aproveitei meu bónus salarial [uma parte] pra comprar meus amados e tão esperados livros *---* Comprei logo minhas duas coleções *--* E eu não acreditei quando recebe eles na sexta [30/12/2011] porque faziam apenas seis dias que havia comprado *--* Amo você Submarino *------*
Começamos com o que estou lendo resentimente:
Sim, este é meu dedo u.ú
Titulo: A Hospedeira
Autora: Stephenie Meyer
Ano: 2009 
Editora: Intrinseca
Genero: Romance, Ficção cientifica, Fantasia e Drama.
Sinopse:
Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. 

Bem peguei emprestado com uma amiga minha xD Até porque minha sede de ler tava grande demais pra não tentar seda-la. Ainda estou lendo, estou na página 429/557. Bem meu ponto de Vista sobre o livro:
 O melhor livro que li da Meyer, nem se compara a saga Crepúsculo, mesmo aqueles que não curtem a saga, claro tem comparações obvias. No começo é muito parado, com descrições, o que foi um grande forte nesse livro, mas ela abusou delas o que o tornou ate TÉDIOSO inicialmente. Aparte do capitulo 13 melhora bastante, começando a prender o leitor ou não?!
Algumas observações [SPOILER]Algo que me "chocou" no livro foi quando descobre que o Jared tem nada menos que 36 anos e a jovem Mel 17 anos. E como Bella não ve diferença alguma nisso. A unica coisa que alivia a situação é o momento Fim do mundo. Outra coisa que me chamaou atenção em todos as histórias escritas por ela tem uma grande diferença de idade entre o casal. Tanto em Crespúsculo, A hospedeira e no conto do livro Formaturas infernais.[/SPOILER]
Uma noticia, o Livros já está em fase de escolha do elenco pra ser adaptado as telonas. Sim, o livro se tronará filme, melhor uma trilógia, com estréia do primeiro prevista para 23 de março de 2013. A atriz que dará vida a personagem Melanie nas telonas já foi escolhida. Saoirse Ronan tem 17 anos, é irlandesa e tem muita experiência como atriz: já fez "Nunca é Tarde para Amar" e "Cidade das Sombras". O ator principal escolhido foi Max Irons, conheçido por ter feito Henry em A garota da capa vermelha e quano o ator que fará Ian O´Shea está em negociações com o ator Jake Abel, que faz o papel de Luke Castellan em Percy Jackson & the Olympians e Adam Milligan na série Supernatural.

Vamos as minhas coleções *--*
Titulo: Serie Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Ano: 2010
Editora: Intrinseca
Genero: Romance, Fantasia.
Site
Sinopse:
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Bem este livro ja tinham me recomendado antes, porém ainda não haviam lançado no Brasil, fui na Americanas e olhei pra ele, pensei preciso ler urgentemente alguma coisa, então comprei o Primeiro livro Sussurro. E digamos o que posso dizer dele Muitooooo Perfo, serio, eu não consegui passar dois dias com o livro, eu devorei ele em menos de 26 horas O.O Ele te prende de um jeito que você não larga nem pra dorme. Então soube que era uma série e não resisti comprei a serie. O segundo livro se chama Crescendo, e eu ainda não o li, estou esperando termina A hospedeira pra reler o primeiro e ler o segundo xD
O terceiro Silêncio ja está em pré-venda, previsto pra lançar até o dia 15 deste mês [Janeiro] *---*
Agora minhas Observações MY GOOD o Patch é um sonho de anjo da guarda *--*, imagina um anjo, misterioso, sedutor, com humor, conzinheiro, inteligente e prestativo *oo*. Eu morro de rir lendo o livro, cenas comicas é pouco kkkk... Ta no resisto pedaçindo pra vocês *--*
[Spoiler]O Treinador apontou para o meu lado. “Certo, Patch. Digamos que você está numa festa. A sala está cheia de meninas de todas as formas e tamanhos diferentes. Você vê loiras, morenas, ruivas, algumas meninas de cabelo preto. Algumas são extrovertidas, enquanto outras aparentam ser tímidas. Você achou uma garota que encaixe no seu perfil – atraente, inteligente, e vulnerável. Como você a deixa saber que está interessado?”
“Escolho-a. Falo com ela.”
“Bom. Agora para a pergunta principal – como você sabe se ela está na sua ou se ela quer que você continue andando?”
“Eu a estudo,” Patch diz. “Eu descubro o que ela está pensando e sentindo. Ela não vai vir de supetão e me contar, e é por isso que eu tenho de prestar atenção. Ela vira seu corpo em direção ao meu? Ela olha nos meus olhos, então
desvia o olhar? Ela morde seu lábio e brinca com seu cabelo, como a Nora está fazendo agora?”
Risadas cresceram na sala. Eu derrubei minhas mãos em meu colo.
“Ela está na minha,” disse Patch, batendo na minha perna novamente. De todas as coisas, eu corei.
“Muito bem! Muito bem!” o Treinador disse, sua voz carregada, sorrindo amplamente para a nossa atenção.
“As veias de sangue no rosto da Nora estão se alargando e a pele dela está esquentando,” Patch disse. “Ela sabe que está sendo avaliada. Ela gosta da atenção, mas ela não tem certeza de como lidar com isso.”
“Eu não estou corando.”
“Ela está nervosa,” Patch disse. “Ela está acariciando seu braço para tirar a atenção de seu rosto para seu corpo, ou talvez para a pele dela. Ambos são pontos vencedores fortes.”
Eu quase engasguei. Ele está brincando, eu disse a mim mesma. Não, ele é insano. Eu não tenho experiência em lidar com lunáticos, e aparecia. Eu sentia que eu passava a maior parte do nosso tempo juntos encarando Patch, de boca aberta. Se eu tinha qualquer ilusão sobre ficar no mesmo nível dele, eu ia ter que bolar uma nova abordagem.
Eu coloquei minhas mãos contra a mesa, levantei meu queixo, e tentei parecer como se eu ainda possuísse alguma dignidade. “Isso é ridículo.”
Esticando seu braço ao seu lado com uma dissimulação exagerada, Patch o pendurou nas costas da minha cadeira. Eu tinha o estranho pressentimento que isso era uma ameaça mirada diretamente a mim, e que ele estava alheio e indiferente de como a turma recebia isso. Eles riam, mas ele não parecia ouvir, segurando os meus olhos tão unicamente com os seus próprios que eu quase acreditava que ele tinha esculpido um mundo pequeno e privado para nós que ninguém mais podia alcançar.
Vulnerável, ele balbuciou.
Eu travei meus tornozelos ao redor das pernas da minha cadeira e dei um solavanco para frente, sentindo o peso do braço dele cair das costas do assento. Eu não era vulnerável.
“E aí está!” o Treinador disse. “Biologia em ação.”
“Podemos por favor falar sobre sexo agora?” perguntou Vee.
“Amanhã. Leiam o capítulo sete e estejam prontos para uma discussão imediata.”
[/Spoiler]
Esta é a minha trilogia de "Dragões de Éter" o autor é Raphael Draccon, um brasileiro *--* os livros são publicados pela editora Leya entre 2008 e 2010. Bem como não li ainda não posso falar muito, porém o livro recebe Otimas criticas e pelo começo que li parece ser no minimo bem escrito xD
Uma curta Sinopse do enredo:
O livro conta com diversas referências contemporâneas, que vão de séries como Final Fantasy e contos de fada sombrios a bandas de rock como Limp Bizkit e Nirvana, A série Dragões de Éter constrói uma trama em que romances, guerras, intrigas, diálogos filosóficos, fantasia e sonhos juvenis se entrelaçam para construir uma jornada épica de profundidade espiritual. 
O primeiro livro se chama "Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas", o segundo "Dragões de Éter - Corações de Neve" e o terceiro "Dragões de Éter - Circulos de Chuva".
Site do série que por sinal é Lindo *--*

Bem minna você poderam percebe que acabei me empolgando um "pouco", então no final das contas não falei nada do meu natal ou final de ano ¬¬'' Contudo volto mais tarde pra continuar meu post *--* 
Digam o que acharam dos livros se alguem já leu, se não se pretende ler xD
E quando ao Posta ai õ/ de Janeiro to indo adicionar abaixo da "Frase do Dia"
Bye minna o/
 

Macadores :

2 Comentários sobre: "My cosas de 2011 *-* "

ah..livros *o*
tenhos 2 livros pra ler nessas férias , seria 3 mas..tsk.. e.e
Eu pretendo ler Sussurro,já tinha ouvido falar sobre ele 'u'

Eu já encomendei os livros, fiquei super interessanda. MH, adoramos vocês -q Nossa leitora do ano/mês/dia/hora òwó9 Isso aê *danncinha egipsia*

Ir ao Topo