Manolinhoooooos

Postado por ás 4 comentários
Manolinhos manolinhos *hug hug*
Eu sei que eu sou a responsável pela cozinha daqui, mas eu vou entrar em greve! òwó9 [sim, e daí?
! - Essa doeu T.T]
Vocês nunca comentam minhas receitas, ok comentam um pouco mas tem que comentar mais *cry*
Eu quero saber do que vocês gostam, humrum, não tem como eu postar uma coisa se eu não sei o gosto de vocês D=

Enfim, eu quero ouvir suas opniões então me mandem e-mails ~.~'
A eu esqueci de falar no logo quando comecei, as receitas são pegas em um site de minha confiança, eu só coloco as que eu faço e que eu sei que dá certo.
Mas também vou mostrar para vocês as cozinhas do Tsuki isso aê manolinho ò.ó Temos duas cozinhas
Afinal, queremos que vocês também participem dela e mandem receitas òwó Mandem muitas receitas

Eu to falando só potoca agoora e sei que ninguém ta lendo ~.~'
RAAAAAAAAAAAAAAAAh BigBang 's back I don't want to be .... (8) Everyday I shock (8) *Faz dancinha egípsia*
To de greve, então posso falar potoca muwhahah * Cadê as cozinhas ? Olha elas ai embaixo xD


Gostaram das nossas cozinhas? Sempre bem arrumadas, afinal não podemos deixar virar uma baderna.
Enfim, galerinha eu estou tendo planos então comentem muito aqui ò.ó
Se vocês não comentarem não colocarei meu plano em ação òwó9


Macadores :

4 Comentários sobre: "Manolinhoooooos"

Não nos deixe Ann-chan T.T
Nossas cozinha são mara *--*
pq elas são Tsuki, kkkkkkkkkkkkkk...
Quando ao meu gosto, gosto de comida u.ú Tirando alguns alimentos, como ovo, beterraba, pera e outros eu como O.O
Esperando a proxima receita *------*

Anotado Marry-chan /o/
kaoskaposka Se eu não receber mais comentários nem e-mails eu deixo de postar receitas jong2 [ só quem tem meu msn entende o jong2]

nossa começando o ano e o povo em greve D=
eu gosto de tudo quando é tipo de doce , vdd e coisas naturais tbm lol
e o mais importante:o mais simples de se fazer, tipo, básico do básico pra minha pessoa .q

É somos lutadores por comentários -q
Anotado *0*

Ir ao Topo