Apresentações e blá blá blá.

Postado por ás 4 comentários


Pois é pessoas...eu estou aqui...-Ou não
Para me apresentar a vocês e explicar e blá blá blá -qq
(Pois é,eu custumo a botar "-qq" ou "-nn" ou "-Ou não" no final das minhas frases)
Vou explicar o porquê disso -qq , pra começo,eu sou o Nathan e começarei a postar de agora em diante.
Talvez frequentimenti,é -qq,como eu disse,"Talvez",mais 1 vez na semana é garantido -qq

Eu peguei a péssima mania...de botar "-qq" e etc no fim das frases.
Porquê ? porquê minha namorada quê eu convivo dia após dia tem o custume de botar tambem.


# ~ Momento meu dia
Posso falar do meu dia a dia ? pois é,deixem nos comentários caso vocês não gostem do meu dia a dia -qq
Hoje o dia foi calmo,durmi até as 16:00 com de custume,minha namorada me chamando de preguiçoso.
Vocês devem estar pensando "Deve ser um nerd mesmo,até a namorada dele chama ele de preguiçoso" sou nerd...sou preguiçoso...mais não TÃO assim -qq , (Tenho 16 anos e não tenho mais de 70 kilos,pois é,pensaram errado né ? -qq)




Enfim...sobre mim eu não tenho muito a dizer...
A Marry diz quê eu sou muito convencido D:
Calunia dela,sou uma pessoa humilde -qq
Falando nisso,um beijo pras minhas irmãs

Dani e Marry,pois é -qq
Qui tal comentarmos sobre meu gosto musical ? -qq






# ~ Momento musical
Pois é pessoa,eu sou um grande admirador de musicas -qq
Curto vários estilos...K-pop,rock,pagode(pois é),J-rock,funk(OMG).
E mais outros -qq,mais ultimamenti eu tenho escutado muito K-pop
Principalmenti a banda MBLAQ -qq
É uma banda quê eu recomendo,musica mais boa deles ?
Na minha opinião "Your luv"
Pois é -qq




Conheceram um pouco sobre mim...legal -qq
Eu tambem vou posta fic *u*'
Só não sei se começo escrever uma fic sobre Pokemon -É
Ou uma de luta quê eu já tenho escrita -nn'
Agora...vem um momento quê me venho em mente...por quê ? -qq








# ~ Momento "Por quê ?"
O "Por quê ?" de hoje é sobre...Pessoas negativas ! -qq (Odeio ponto de Exclamação.)
Por quê sempre tem uma pessoa negativa em questão a tudo ? -qq
Se você vêr,SEMPRE,tem uma pessoa que nega,ou não gosta de tal coisa,ou lugar.
Você diz,"Quê legal" ela diz "Não gostei."
Sempre tem uma pessoa CHATA,quê sempre resolve ESTRAGAR,
seu momento de felicidade,eu odeio isso,por quê a pessoa não pode ficar na dela ? -qq
Moral: Sempre existe um quê vai discordar.


Bem pessoal...já são 4:00 da manhã,
Mais tarde eu posto algo pra alegrar vocês,
E você,pessoa negativa,dane-se,postarei pra deixar você mais infeliz ainda -qq



                                                          Bye bye pessoas positivas -qq'

Macadores :

4 Comentários sobre: "Apresentações e blá blá blá."

tbm odeio pessoas negativas u.u .q
eu gostei do post, estou esperando os proximos õ/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Olha ai o post saiu, e muito bem escrito diga-se de passagem.
Agora sem mais desculpa, quero ver suas postagens -sim.
xD

Muito interessante a sua apresentação ^^
E a maioria não gosta de pessoas negativas, nem elas mesmas XD
Mas sempre existem piores, como a minha irmã, que distorce o que você diz contra você u.ú
aguardando os proximos~

Ir ao Topo