05 Motivos para NÃO assistir ao BBB

Postado por ás 2 comentários
     Bem minna, ontem começou o Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, ou para meus adeptos, Big Bost Brasil. Não sei se vocês curtem assisti o promgrama ou não, eu partirculamente assiti ao primiero, achei tipo "beleza" muito bom, segundo, "é... legal!", depois disso começa a enjoar ver sempre as "mesma" coisas. Sem falar que a Globo faz o favor de passar os comerciais do programa pelo menos umas três vezes no mesmo intevalo de um programa e outro ¬¬''
   O Bial digamos, faz talves o programa ficar ainda mais ridiculo ¬¬'' Porque convenhamos as encenações dele de que ama tudo aquilo no me convençe ¬¬'' Essa semana no programa "Altas Horas", foi o fim da mascara dele. Eu ri com ele se entregando, quando afirmou dizendo: "Eu gosto ver coisa ruim na televisão.", acho que isso pode-se resumir tudo.
Video:

Vamos ao 05 Motivos pra você não vê este programa:
  1. PERDA DE TEMPO > Se você está sem sono, existem muitos animes, mangas, doramas, live-Actions, jogos online e offline e afins para se assistir, ler ou jogar. U.Ú.
  2. VERGONHA ALHEIA > Não sei se com vocês, mais tem momentos que eu sinto vergonha por quem não senti, no caso de bbb, sinto vergonha pelos que entraram u.ú.
  3. APELAÇÃO > Sim, o programa, acho que podemos dizer o mais apelativo da televisão Brasileira, porque não basta os acontecimentos força barra, não importa pra onde você mude de canal, sempre alguém tem um comentário a fazer sobre o que aconteçeu na casa de confinamento ¬¬''
  4. FALTA DE APRENDIZAGEM > Nem adianta descutir, simplesmente não tem como se aprender algo no bbb, além de baixaria, richas, como pagar micos e etc. E nem adianta argumentar das provas de conhecimento ¬¬''
  5. PUBLICIDADE EXAGERADA > Vamos adimitir, o programa é 50% marketing dos patrocinadores, você ve tanta propagranda que o seus neuronios as veiem como mensagem subliminares e você acaba querendo exatamente aquilo que ta passando na televisão e você sabe que não precisa u.ú
Além de tudo isso vamos combinar já cansou ¬¬'' O povo tem essa mania de se um der certo vamos fazer ate o infinito ¬¬'' PQP, um bastou, dois foi legal, três bom, cinquenta é suicidiu em massa U.Ú
Falando nisso, ja se tornou previcivel demais, e convenhamos ta cada programa mais parecido com armação que outro e olha que eu nem assisto. Mais bem minna esse é o "MEU" ponto de vista. Comentem o de vocês ^~^  Me despeço por aqui hoje...

Macadores :

2 Comentários sobre: "05 Motivos para NÃO assistir ao BBB"

Eu acho que a sua opnião é a minha joon1 Sim, manola que negoço chato da gota... O pior é quando o povo vem comentando no carro e você ficar com aquela cara de tapada pensando "eu já tenho minha vida para cuidar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "Negoço chato da gota" eu ri xD
Sim concordo u.ú esqueçe desse motivo, Gastar minha visão com eles, prefiro ver belos coreanos e japoneses dançando e cantando e garotas tbm xD
Viciar-me em B1A4 mil vezes u.ú

Ir ao Topo