Voltando no tempo.... Natalino \(^~^)/

Postado por ás 1 comentários
Hey Hey minna o/ 
Há seculos no posto no Voltando no tempo T.T
Mais hoje isso mudará *---*
 Vim relembra um Natal memorável que passei em Petrolina xD

Como já contei antes, meu pai no ano de... 2003 foi transferido pra Petrolina, interior de Pernambuco, a cidade faz divisa com Juazeiro da Bahia, cidade da cantora Ivete.
Bem, no começo eu no queria ir mora lá, mas depois no queria sair mias de lá u.ú
Como todo Natal, a véspera é dia de limpeza ¬¬'' A casa era gigante, então a família toda lavando cozinha, banheiros, quintal, quartos e ademais cômodos. Depois hora da cozinha sim, fazer a deliciosa comida natalina. Assa o peru, fazer a farofinha, prepara o vinho, cada prato arrumadinho.
É CORRERIA u.ú
É correr pra tomar banho , se arruma, decide finalmente que roupa vestir. Fomos pra missa, até porque Natal é momento solene, porque faz parte das tradições da minha religião [Catolicismo] e das minhas.
Mais o mais engraçado que se você para pra pensar "você sempre sente fome antes da hora da ceia." Porque você a ceia fica sempre no seu campo de visão, ai não tem quem resista.
Mas como eramos iniciantes num lugar desconhecido, traduzindo como não tínhamos nenhum parente na região, a Ceia de Natal era só nossa. Comemos divinamente *--*, guardando lugar pra um bocadinho mais. Fizemos muitos amigos lá, então fomos convidados por uma dos vizinhos a fazermos parte da festa.
 Como eu sou meio anti social e na época essa parte minha aflorava, no curti a ideia.
Sério só me descobriram depois de Junho, até lá achavam que minha mãe só tinha meu irmão de filho.
 Então meus pais e meu irmão foram pra casa do vizinho, eu fiquei na minha casinha temporária. Sozinha minha ÚNICA opção era assistir TV Golobo ate cansar u.ú
 Foi então que lembrei que no dia anterior papes tinha ido na locadora perto de casa e alugado nada mais nada menos que 7 filmes *--*
Eu besta nem nada, taquei logo de colocar um pra assistir *-*
 
Isso mesmo meu Natal foi inteiro vendo FILMES, meus pais chegaram, foram dorme, meu irmão também depois de ver algum filme comigo, e no final das contas dorme pelas cinco da manhã vendo todos os sete filmes, que de natalinos no tinham nada, mas pelo menos ocuparam meu tempo e era os que na época eu queria ver *-*

Bem minna este foi meu Natal as aversas u.ú mais OBVIO inesquecível *--*
Espero que tenham gostado, depois volto com momentos passados *-* 
E desejando já de ante mão uma FELIZ Vesperá de  NATAL a todos que seja mais uma vesperá de natal memorável a cada um *3*
NOTICIA INÚTIL DE ULTIMA HORA
Mais um visitante do Japão passou aqui *-------* 

Agora bey, que tenho metade de uma casa pra arruma ¬¬''
Deixo vocês com a música natalina de Toradora *--*
Mega Kawai *~~*
 Now Fuis

Macadores :

1 Comentário sobre: "Voltando no tempo.... Natalino \(^~^)/"

Omg,como descobriram vc só em junho? kkkk
vim aqui dá um Feliz Natal atrasado >.>
vale né?
e .. Feliz Ano Novo adiantado kkk xD

Ir ao Topo