Quem conta um conto...

Postado por ás 5 comentários

Eu escrevendo minhas fic e.e



Yo again! ^^


Como disse no post anterior, aqui está um dos meus rascunhos perdidos hehe






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



"POSSIBILIDADE"

Você sabe que uma coisa vai acontecer, tem esperança que não aconteça, sabe que não é uma ilusão mas se nega a acreditar na "possibilidade". Sua futura realidade...
Enquanto você dormia com o brilho das estrelas, o vento soprava, ate que, logo na manhã seguinte, quando o sol nasce "plaft", o possivel aconteceu... se você estava nas nuvens caiu;  o chão se abriu, a terra tremeu, seu mundo acabou!

... E foi exatamente isso que aconteceu.


Quem dera que a realidade fosse como nos sonhos, onde poderiamos ter super poderes; Talvez poder parar o tempo ou curar qualquer coisa, dar a volta ao mundo em um piscar de olhos, ou ate mesmo voar pra outra galáxia...

Voar pra outro lugar... Era exatamente o que eu queria.

Talvez, seja o "escape" que todos procuramos, apesar de que, onde quer que estivermos, infelizmente estamos com a nossa mente... Oh coisa poderossa e indestrutivelmente, invencivel e ivulneravel! Como eu te odeio! Não posso, apesar de tentar e de querer não consigo te controlar... não consigo.


Sinto meus rosto levemente quente. Meus olhos doendo e dificuldade de respirar...
Não consigo conter as lágrimas caindo. Acho que é isso que as pessoas chamam de não suportar a dor.


Mas, se eu pudessemos esquecer tudo... tudo o que passou; Se eu pudesse voltar no tempo... Ou ao menos apagar meu passado de minha memória talvez conseguisse viver...



Querido diario, 
Afinal, por que te escevo?


Segunda-feira, algum dia, talvez de fevereiro de 2031
87° dia presa pela realidade

 ~~ FIM DO CAP I ~~




Comentário da Danizinha:
Olá a todos mais uma vez xD Antes de mais nada esse post não seria exatamente um fic, porém por que não usa-lo como?  Pois é, ai está o primeiro capitulo da minha primeira fic õ/ Agora é a hora de vocês me perguntarem: Daniiiii como continua?!? Bom, imaginei várias coisas, nada que eu ficasse satisfeita, então resta a vocês esperarem o Cap II (Passado) *pelo menos o titulo eu decidi shauhs'* e mesmo se soubesse o que irria acontecer, não contaria pra vocês! Dani dumal On *o* haha'
Acho que por esse post é só! haha



PS: Escrevi a fic e o comentário no dia oito de Fevereiro deste anos ^^"
Procurei somente editar e tentei fazer o menor número de mudanças possíveis...

Esperos que tenham gostado e que leiam os próximos capítulos! ;D

Macadores :

5 Comentários sobre: "Quem conta um conto..."

*-*
Realmente faz seculos que li isso u.ú
Talves poste minha fic aqui tbm *-* aquela do forum (a dani e o kuro conheçem u.ú)
Ja que tem dois um capitulo e uma sinopse e prefacio u.ú
Bem depois vejo isso, quero ler o resto Dani *o*

haha eu lembro q li Marry, mas não to lembrando =S *vc terá q postar aqui pra eu lembrar ;D lalá*

Vou postar o capitulo II assim q eu escrever ;D

PS:vai demorar shauhsuahsuhas

Nem me fale em demora tenho que termina o Darling :s
Mais tenho outras duas u.ú
uma one short pronta e uma que so tem a sinopse, prolongo e 1º cap U.Ú
O segundo desde o começo do ano no saiu ainda hehehehe...
Eu tenho paciencia pra esperar ;)

irei cobrar essas fics u.u
dani e marry, estou esperando as continuações ;D

Pode cobrar! *__*

Só vou atrasar 14 meses... (Dani Seu Madruga mode On) shuashuashuahs

Ir ao Topo