Otakus #1 Redes Sociais

Postado por ás 1 comentários
 Ohayouuuuuuuu minna o/
Vem iniciar um novo ciclo de postagens u.ú
O "Otakus", quando vocês virem esse titulo significa que falarei sobre coisas importantes para um otaku. Dando dicas, deixando algo util [pelo menos isso u.ú].
Nesse caso, falarei sobre redes sociais.

O que é uma rede Social ?

   Composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns. Uma das características fundamentais na definição das redes é a sua abertura e porosidade, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes.
   Traduzindo, redes sociais, são queles meios de comunicação via internet, pelo qual é formado por pessoas ou empresas, que compartilham um mesmo ou varios valores e objetivos. As redes são livres, na grande maioria, não possui hierarquia (lider, ou chefe) entre os membros. 
  Traduzindo mais aprofundadamente, redes sociais é um espaço virtual, onde uma multidão participa, pra zuar, conheçer gente nova, conversar, rir, encontrar coisas interessantes, uteis, inuteis, e falar muitaaa abobrinha xD

Redes Sociais Comuns...

As redes socias mais comuns atualmente são:
Orkut (ainda usado no brasil u.ú)

   O Facebook assim como o Tumblr vem cada vez mais dominando as redes sociais no Brasil. O nosso querido, ou não Orkut, vem morrendo dia após dia u.ú. Só pra constar o "orkut" só fez mesmo sucesso no Brasil, o resto do mundo nem conheçe direito u.ú.

Redes Sociais Otaku *-*

Agora ao gran importante do post \o/
   As redes feita de otakus para otakus, sim isso existe *-* e é algo muito recente xD Algumas nem chegam a ter 1.000 membros ainda O.o. Um belo dia passiando na net encontrei um site que divulgava uma rede social recem criada de otakus, corri pra ver, obvio u.ú
   No Brasil algum sites do genero foram criados:

   O Otaku, é uma rede social, onde Otakus de todo o Brasil podem se relacionar. Já contém mais de 3.000 membros, e seus serviços, vão de postagem de comentarios, passando por postagem de imagens, videos, grupos de interreses comuns, enquetes, missões que devem ser feitas pelos usuarios, rank de pontos e nivel, e muito mais...
   Eu me escreve *-*, vale apena da uma confirida, alem do que, vc faz novos amigos e pode trocar figurinhas de conheçimento ;)
[Se, alguem quizer me encontrar to lá como obvio, Marry Tsukiyomi ^~^]

  O Otaku Space é relativamente novo, melhor, bastante novo u.ú, também é uma rede social brasileira, seus membros não chegam atualmente a 100 membros inscritos. Aparentimente posui os mesmos recusrsos do Otaku, citado acima. E obvio, toda "ferramenta" que ajude ou una os otakus são bem vidas *-*.

     O Otakuma, uma rede otaku nipônica *-*, foi criada por meados de 2009 e já contem mais de 20.000 membros xD. Bem eu não posso dizer bem que ferramentas ele tem, pq ainda não sei ler kanji u.ú. Mais que dá vontade de me inscrever isso  dá *-*

Deixo vocês com um clipe psicodelico e viciante '-'
Pamyupamyu transitar - PONPONPON
Ainda hj coloco a enquete do Posta ai õ/ de Dezembro *~*
bey minna
Fontes: Winkipedia e JapanPopCuiaba

Macadores :

1 Comentário sobre: "Otakus #1 Redes Sociais"

gostei depois vou entra em toddas
menos a em jap :(
vlw
bjs

Ir ao Topo