~Nostalgia

Postado por ás 2 comentários
É tão bom "voltar no tempo", certo?! ^^

Heeey' Acreditem ou não, *mehor acredirarem u.ú*
 DaniTsuki está de volta ao mundo da loucura!

Ainda preciso me organizar melhor, resolver algumas coisinhas, MAS se tudo der certo, volto a postar!!!  *___*                        *é só uma possibilidade, então não se iludam haha*



Sinceramento, estou bem perdida... Faz tempo que não posto e estou sem criatividade... *shit ¬¬*


... ENTRETANTO, pra vocês leitores queridos não se decepcionarem com esse meu post de merda, vou editar e postar logo menos uns rascunhos que eu fiz antes de "desaparecer" do Tsuki õ/




~ 1 ano de Tsukises ~ weeeeee

Macadores :

2 Comentários sobre: "~Nostalgia"

Dani *~*
Maninha querida, estava com saudades do seus post de shit u.ú
LOL mentira, nem tanto, amo ver sua loucuras assim com vc ver as minhas hehehehe...
E acredite minha esperança pe como led, mesmo com a bateria descarregada ele ainda funciona e brilha ;)

shuahsuahsuahsuahsuahsuahs' xD

Só vc msm maninha haha

Ir ao Topo