Final Feliz?!

Postado por ás 3 comentários

    E no final da História a "Mocinha" não casou com o "Mocinho", o "Vilão" na verdade não era o vilão, ganhou o coração da mocinha e a fez feliz. O mocinho virou malvado e até hoje  ninguem sabe o paradero dele.
   A "Madrastra" teve três filhos com um "Lenhador" e atualmente vive o papel da mulher da casa. O "Lobo mal", na verdade meigo, virou o lobo alfa de uma alcateia, os "Anões" acabaram comendo a maçã envenenada e para sempre dormem tranquilamente na floresta.
   A maioria das "Princesas" hoje mulheres de casa, cuidam de seus muitos filhos. Os "Principes", seus dignissimos maridos se reunindo muitas noites pra beber e conversar abobrinha.
   Eu? Onde me encaixo? Só aquela ali, sou amiga da mocinha, que levou um fora do principe, fiquei de olho no vilão, despestei a madrasta junto ao lenhador, cuidei dos ferimentos do lobo, mandei os anões pra floresta. Me espelhei nas princesas como modelo de NUNCA ser assim, olhei para os principes e falei JAMAIS, e vive imensamente feliz com o meio irmão do vilão.
   Simples é PURA GENÉTICA ;]

Então minna esse foi Meu Conto de Fadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meus delirios novos ;)
Mas e pra vocês existe um final Feliz ?
Um clipe que faz pensar que não, até me expirou um pouco:
♫ "Ela vive num conto de fadas
Algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou pra trás" ♪

Sim, o clipe da música "Brick By Boring Brick" de Paramore, que eu acho lindo e muitoooo perfo *2*
E para contrabalançear trago um que faz pensar OBVIO que existe.
Um clipe chinês lindo *--* muitoo lindo *--* sobre conto de fadas ^~^

Então chego a simples conclução, Contos de Fadas e Finais Felizes Existem, porém, cabe cada um perceber quando chegou o seu. Em um relacionamento as fadas são as pessoas que te ajudam a fazer dar certo (amigos que aconselham, etc...), o final feliz pode ser até mesmo um final, mais que você sente que é o melhor, que assim ambos serão felizes. Finais Felizes são a simples soma de escolhas feitas no passado.
EU ACREDITO NO MEU FINAL FELIZ, porque eu estou fazendo ele agora ;*
Bem minna, eu sei que escrevo um monte de coisa sem noção @.@, mas é isso ai, até mais o/
sonhem com MEU TOP e MEU lindo Chuck Bass
 Sentiu o pronome possessivo?! LOL
Fuis minna 

Macadores :

3 Comentários sobre: "Final Feliz?!"

Manola lembre-se não é apenas seu...É NOSSO T.O.P ;) Ameei o texto *0*

gostei
eu tbm to fazendo o meu final feliz
“Faça de sua vida uma conta matemática, some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo.” bjs te amo mozaooo *O*

adorei o texto marry *o*
totalmente tsuki kk

Ir ao Topo