Ciaossu Manolinhos e manolinhas

Postado por ás 1 comentários
Ciaossu, Manolinhos e manolinhas aqui estou eu *trombetas* ANN-CHAN chegou /o/ -SimEdaí? ... Pois é nee.[Não sou especial]

Beeshaas' Estou aqui porque sou a Chef de cozinha de vocês Muwhahaha -QzãoPois é, eu vou dar dicas básicas de culinária. Não sou nenhuma profissional-AINDAMas estou me esforçando para chegar láSempre irei aparecer com dicas novas e qualquer dúvida deixe um comentário abaixo que terei o prazer de te responder manolinho[a]
Enfim, entrei pra gangue acho que faz uns 20 minutos...
Er... Vou contar minha vida.


Meu nome é Anny, mas me chamem de Ann.Tenho 18 anosSou viciada em pirulito '='Sou anti-social ao extremo, mas eu não mordo Humrum Não mordo. Marry disse pra não fazer isso'-'Tenho uma habilidade especial que é : Tropeçar no vento -RahSou aprendiz de chef <--Minha mãe é minha professora junto com a internet.Vim para cá a pedido de Marry que é a pessoal mas incrivel que eu já conheci *0* -ToPuxandoSacoMesmoEnfim, espero que me aguentem começando por hoje, obrigada por me receberem e tenho só um pedido a vocês:

Comentem nos posts se tiver qualquer dúvida sobre algo... Estou esperando...Gente vocês não sabem como um comentário é gratificante para a Staff.
Mais uma vez obrigada e Let's go Tsuki, vamos colocar a mão na massa òwó

Macadores :

1 Comentário sobre: "Ciaossu Manolinhos e manolinhas"

Bem vinda Ann-chan *--*
Receitas, receitas, receitas *--*
Puxassaquismo NÃO u.u
Sinta-se em casa, no repara na bagunça não :P
E vamo que vamos que é Tsuki <(*_*)/

Ir ao Topo