Viagem a Madri - Parte II

Postado por ás 0 comentários
Hey minna vim completa de uma certa forma o post que fiz da minha viagem pra Madrid *~* o "Viagem a Madri - Parte I"
Venho postar algumas imagens que tirei lá ou das coisas que comprei e ganhei *3*

Uma das primeiras fotos que tirei lá, esta imagem é da concentração na praça Cibeles ainda em construção.
Garantia de saida O.o, você deve andar com isso pra todo lado.
Meu crachá do JMJ, outra coisa que tinha que usar constantemente.
Mochila que todos os jovens ganharam do Vaticano *~*
Alguns dos livros que tinha dentro da mochila, varios guias e livros didáticos para as catequeces.
Outro item que veio na Mochila, essencial no calor de Madrid.
Um cartão telefonico que comprei no Aeroporto de Lisboa e o meu vale transporte pra perambular por Madri por sete dias do evento.
Mochilinha que comprei da JMJ por €$ 1,00 equivalente a R$ 2,50.

Olha ai onde dormimos no último dia do evento O.o Aeroporto Militar Quatro Vientos. Que comodidade não?!
Agora vamos as Compras de bugigangas e presentinhos *~*


Pegador que ganhei dos Londrenos *~* e buttons que ganhei dos Japoneses *3*
O Folder e o engresso da visita ao Bernabéu, Estadio do Real Madri.

Meu primeiro Globinho de "neve" *~*
Minha replica "miniatura" da espada de Athila o Uno, feita a mão.
Meus 4 volumes de mangás espanhois *~* não senti nenhuma dificuldade em ler #FATO.
Uma página do primeiro volume *--*
Presentinho que ganhei do meu primo que tbm foi pra europa, meu simbolo de Roma *~*

Agora meu precioso *~*
A camisa que algumas pessoas de outros paises assinaram e Obvio, tem Japão, Corêia, China e Tawaian *~*

Bem minna sei que no foi muito, mais espero que tenham gostado *~*
Minha camisa owti *3*
Meu chodozinho ela é *~*
Ja reli e reli os mangás varias vezes, muitooo bom so pensando como vou agora completa a coleção em espanhol @.@ Se alguém souber um site que venda mangás espanhois me avisa *-*
Não se esqueção de votar na enquete do Posta ai õ/ de Aniversário do Tsuki *~*
Agora indo ler mangás e dorme
Bey minna, volto depois #fui.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Viagem a Madri - Parte II"

Ir ao Topo