Logo + novo Button + Presente?!

Postado por ás 5 comentários
Hay minna *~* vim hoje anuciar muitas novidades *v*
será?! OxO
Nesse mês o Tsuki faz uma ano de vida *~*
Então hoje, abri logo o Photoshop e fiquei fusando, até que consegui fazer uma Logo pro blog que me agradaçe pelo menos um pouco =s
Sim, a imagem do inicio do post, o que vcs acharam?! 
Ta simples, mais eu o meu mirabuloso no saiu ai fui no simples mesmo xD
Tbm fiz um button de parceria novo cansei de olha pro antigo O.O
Ja coloquei ali do lado juntinho com o outro button xD
Agora a novidade que não garanto muito, por causa do meu tempo corrido
 
Como aniversário de um ano do blog, pretendo fazer alguns wallpapers e postar aqui no blog.
Clarooo vocês poderão baixa-los, irei upar como .rar no mediafire e postar o link dos walls 
Bem minna no momento é tudo =/
Queria trazer mais coisas, mais depois volto. Aqui ainda são 23:39 O.o
Vou começar a fazer um dos wall *~*

Macadores :

5 Comentários sobre: "Logo + novo Button + Presente?!"

gostei do logo e o button ^^
ficaria melhor vermelho(?)
e cade o post das ost ¬¬
iiiiiiiiiiii

xD
Provavelmente ficaria, porém as cores se remetem as cores favoritas da Dani e a minha xD
Que se combinam então prefere fazer com elas *^*
E o post da Ost farei em breve juntando as musicas né!?
Apresado iiiiiiiiiiiiiiii

irei colocar o novo button *o*
gostei mais do que o antigo /vdd
1 ano de tsuki, viva õ/

Brigadinha Miho *~* sim admito que tbm gostei mais do novo button (apedrejada), apesar que eu fiz ambos O.O

Eu não gostei do novo button u.u

EU ADOREI haha

(curti mais ainda por vc ter lembrado das cores *__*)

Ir ao Topo