Atualizações + Novos Parceiros

Postado por ás 2 comentários
Hey minna, vindo pra anuciar possiveis mudanças, outras concretas e novos apoiadores do Tsuki *c*
Se vocês perceberam o numero de posts do blog caiu, e ao meu ver bastante O,O
Como tive que me ausentar do blog, por um tempo, to tentando voltar com tudo.
A Dani ainda indisponivél, até porque ela ta no terceiro ou segundo ano do ensino médio (não me recordo bem #levapedrada) então fica mesmo complicado =/
Então espero que entendão e goste dos posts do blog xD
Se você é visitante não se assuste logo se acustuma ;)

Atualizações

Foi atualizado:
  • Os membros da Staff,
  • As páginas do blog;
  • Os parceiros.
  • As redes sociais
Futuras Atualizações:
  • Template;
  • Adicionamento da Rádio Ninppo

Novos Parceiros

A Rádio Ninppo é bem recente não chega a ter um mês O.O 
A programação ainda é incerta, mais tem música oriental de muito Boa qualidade 24 horas xD
(Eu escuto O.o)
Começei a fazer parte do blog da rádio, postarei lá sobre bandas orientais ;)
Em breve farei minha apresentação ^~^

Um blog sobre mangás kawai *~*
Os projetos são super fofis mesmo (Eu já li vários *~*)
Sem falar no template, que da vontade de babar *3*

Kokoro no Kiseki
 Um blog estilo Tsuki, um pouco pessoal,
mas que tem muitas noticias e novidades sobre o Mundo Otaku *~*
Vale apena dá uma passada, muito cute
Mais informações sobre a origem do blog Aqui

Bem minna por enquanto só, depois volto pra postar noticias, novidades, e muitas Loucuras *s*
Não esqueçam de votar no Posta ai õ/ 
Nem de CURTIR a página do Tsuki no facebook ;)
#partiu

Macadores :

2 Comentários sobre: "Atualizações + Novos Parceiros"

Olá! o Asian World XD agradeçe o seu pedido de parceria,e estamos passando para avisa-la de que seu Botton jah esta em nosso Blog! Bem vinda ao mundo Asian World xD ^^

To total desatualizada, mas não importa xD

Sejam bem vindos "novos" parceiros ao mundo da loucura ^^


PS: graças a Marry com as atualizações, eu me sinto "menos desatualizada" haha

Ir ao Topo