Posta ai õ/ Outubro *~* + E-mail Novo O.o

Postado por ás 2 comentários
Minna *~* saudades de vcs *^*
Eu sei que eu tenho ficado on depois off, on depois off  O.O
 Mais eu "PROMETO" voltar mais vezes
 Então vamos aos vencedores do posta ai õ/ de Outubro ou de Halloween
 O primeiro lugar foi empatado:

1.1 Higurashi No Naku Koro Ni - Eiko Shimamiya (Open de Higurashi No Naku Koro Ni)

 1.2 Key - Ono Daisuke (Open de Shinrei Tantei Yakumo)

2. Futatsu No Kodo To Akai Tsumi - On/Off (1º Open de Vampire Knigth)
>

 3. Lolitawork Libretto ~Storytelling by solita~ - Kanon Wakeshima

Bem esses foram os vencedores, Eu não consegui achar a música original do Ono Daisuke ¬¬''
Então coloquei uma que so tem a imagem do Yakumo *~*
No próximo mês colocarei só músicas coreanas xD
 Desde as pop as sei lá O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Então como eu coloquei no titulo, tivemos um pequeno problema com o nosso antigo e-mail
O novo e-mail é: blogtsuki@gmail.com
Além disso, hj é halloween (ninguém percebeu ¬¬'')
Ou seja, mais um poste ainda hj, só que de noite pq curso esta tarde, melhor apresentação de trabalho ¬¬''
Bem minna, já deu na minha hora, indo me arruma e ir estudar pra ser alguém na vida *~*
Nem falei pra vcs teremos em breve um novo grande parceiro*~* e um rádio no blog *^*
E agora eu tbm estou na staff de uma rádio *~* serei a garota das bandas orientais.
Bem indooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Macadores :

2 Comentários sobre: "Posta ai õ/ Outubro *~* + E-mail Novo O.o"

Tsuki tá evoluindo cada vez mais *____*

Parabéns maninha! õ/

Ir ao Topo