Posta ai õ/ Halloween *6*

Postado por ás 0 comentários
Hello minna o/ Usteds estão Bien?! O.o
Domigão, ENEM pra muitos neste dia magnifico...
Quatro horas sentadinho respondendo questões de ciencias e matemática, que beautiful =3
Ano que vem é minha vez de tentar vestibular mais uma vez, novamente O.o
Mais vamos ao que interessa, ou ao que eu vim fazer, ou não ?! 
Eu deveria ter postado isso assim que o mês começou, mais ainda estava em fase de recrução O,O

Sim, sim, toda essa faladeira só pra dizer que está de volta sim, estamos de volta, eu e minhas questões musicais LOL.
De segunda a domingo vocês iram votar em musicas meio macabras ou que tenham sido tema de algum anime do genêro meio macabro  xD
Vamos as músicas que estarão em desputa este mês:

  1. Futatsu No Kodo To Akai Tsumi - On/Off (1º Open de Vampire Knigth)
  2. Lolitawork Libretto ~Storytelling by solita~ - Kanon Wakeshima
  3. Ookami no Nodo - The Birthday (1º Open de Zombie Loan)
  4. Howling - Abingdon Boys School (1º Open de Darker than the black)
  5. Spiral - Dustz (1º Open de Blood-C)
  6. kuchizuke - Buck Tick (1º Open de Shiki)
  7. Key - Ono Daisuke (Open de Shinrei Tantei Yakumo)
  8. Higurashi No Naku Koro Ni - Eiko Shimamiya (Open de Higurashi No Naku Koro Ni)
  9. Nocturnal Romance - Moi dix Mois
  10. Aristocrats Symphoby - Versailles
Bem minna esse final de semana poderia se dizer que será o domingo da música *~* muitos posts de musicas xD
 Como o post é de música deixo vocês com um clipe de uma banda que quase quase entrou na desputa, mais preferi deixar so bandas japonesas, como na grande maioria eram. Eu conheçe hoje fazendo o post, por indicação de uma amigo e me apaixonei, sou louca por musicas de guerra e idade medieval e as musicas dessa banda me levam ao mundo medieval *^*

Espero que curtam o/
Jaa ne o/

    Macadores :

    0 Comentários sobre: "Posta ai õ/ Halloween *6*"

    Ir ao Topo