OST Tsuki ~ Inaugurando *-*

Postado por ás 3 comentários
Konban wa minna o/ 
Faz tempo né  que eu postei XD,
muitos sei que queria que eu posta-se (Marry: claro né ¬¬)
Mais é que o trabalho me deixa com pouco tempo (e a preguiça tbm -_-")
Hoje vim falar de OST
Mensalmente nós falaremos de uma ost de anime ou dorama (Marry: dorama *~*)
E hoje será Gintama XD

Um anime muito engraçado, pra mim ele é o melhor anime
de comédia alem das piadas suaves (e sujas O.O)
fazem muitas paródias de animes famosos como naruto, bleach, dragon ball e etc...
Autor e desenhista: Hideaki Sorachi
Já vai no vol: 41 (em andamento)
ano: 2003
Revista: Weekley Shounen Jump
Editora: Shueisha
Mais enfim vim falar de OST (finalmente ¬¬)

As músicas para o anime Gintama são compostas por Eiichi Kamagata. Em 27 de setembro de 2006, o Audio Highs publicou o CD OST para a série conhecida como Gintama Original Soundtrack. Ela apresentava 36 faixas, incluindo a versão para a TV a partir do tema da primeira abertura e os dois primeiros temas de encerramento. A trilha sonora do segundo CD, Gintama Original Soundtrack 2, foi lançada em 11 de novembro de 2007. Ela inclui 40 faixas, mas não têm versões de TV da abertura e temas da série final. O mais recente CD é Gintama Original Soundtrack 3, publicado em 24 de junho de 2009. Possui um total de 28 faixas, incluindo o tema "Dondake! Gintaman" (どん だけ ー! ギンタマン?), Que foi usada como uma mordaça no episódio 100 da série. Além de trilhas sonoras da série de TV, em 25 de março de 2009 , foi publicado Gintama The Best, que é composto de um CD e um DVD. O primeiro inclui as fullversions dos cinco primeiros temas de abertura da série e os primeiros nove temas de encerramento. O segundo apresenta os vídeos dos temas musicais dos créditos anteriores. Fonte:Wikipedia

Agora eu vou falar o que achei. 
 Achei as OSTs muito boas
Kamagata Eiichi é um genio por causa dele
Eu quero também fazer OST pra animes  *-*
Sei que vai ser difícil mas um dia eu consigo XD
Bom eu recomendo que baixem todas OST vale apena
baixem aqui nesse site lá você vera varias
OST alem dessas, precisa de cadastro pra baixa.
Ou veja pelo youtube, vou colocar algumas que eu gostei XD
OST-1

OST-2

OST-3



Puro Rock Metal \\m//
agora é só cutir de preferença com os amigos  ^^

Bom minna acabou T_T
O proximo mês será a Marry ^^
Marry: Invadindo hehehe... Confesso que ele so postou pq eu obrigei *~*
Confesso que gostei da ideia de posta OST pq é muito dificil achar ¬¬''
Confesso que  ainda em dúvida se anime ou dorama u.ú, mais deixarei em off proximo mês saberão *~*
Kuro:  Novidade ¬¬ sempre invadindo UNA

COMENTEN
OU...MORRERAM
HOHO  NÃO ^^

Jaa ne ^^
tenham um bom começo de semana
pode ser o ultimo se nao comentar
espero que tenham passado na prova do ENEN
ou não lala....



Macadores :

3 Comentários sobre: "OST Tsuki ~ Inaugurando *-*"

Só vou comentar pra não morrer e.e'
shauhsuahsuash'

Adoreeeei Cunhadinhooo! Gostei de ver, tem q trabalhar no blog tbm, achou q eu ia deixar vc namorar minha maninha e vc não ia precisar postar? haha Certinha Marry! tem q obrigar mesmoo =P

Brincadeiras a parte, parabéns pelo post Kuro xD

Eu esqueçe de comentar u.ú e nem morre lalalá...
kkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu sei eu promete postar, então to fazendo o post agora u.ú meses depois O.O
Mais to fazendo lalalá...
Claro dani, proximo mês ele postará novamente hahahaha...
;*

Ir ao Topo