Noticias Otaku e mais besteira xD

Postado por ás 0 comentários
Hay, hay minna o/
É, a minha nova imagem simboliza exatamente como eu tenho me sentido ultimamente O.O
Entediada ao EXTREMO², sem animo pra nada, só vendo animes, lendo mangás, doramas e escutando música, já cheguei a passar a noite toda só vendo clipes no YouTube e esquece de fazer o que ia fazer O.O
Mais bem foquemos no principal, hoje venho trazer noticias Otaku *~* e algumas besteiras pra variar xD

Noticias Otaku *~*

1- Agência de Turismo Japonês vai oferecer 10 mil passagens para turistas em 2012:
              Após o Terremoto em Março deste ano, além dos inúmeros prejuízos causados ao Japão um dos mais sentidos pelo governo tem sido a crescente taxa de diminuição do turismo, que caiu cerca de 80%  em algumas regiões após os desastres ocorridos. Como iniciativa, o governo pretende patrocinar a viagem de 10 mil estrangeiros ao Japão no ano de 2012. A agência prever gastos de mais de um bilhão de ienes (cerca de 25 milhões de reais) do seu orçamento pra este programa.
              O intuito do programa é que os visitantes divulguem sua viagem na Internet, mostrando a extensão de segurança de visitar o país atualmente, assim espalhem a palavra sobre as suas experiências no Japão e assim conseguir um aumento no número de turistas. A agência aceitará principalmente pedidos online, e  sendo os planos do candidato à viagem atenderem aos critérios do programa, a agência irá patrocinar a passagem aérea de ida e volta do candidato para a viagem ao Japão.
              Um blogueiro e apresentador tem pedido a opinião de seus seguidores por um questionário para saber quais os mais comuns planos de viagem. Questionário de Danny Choo.

2- Parceria entre a JBGroup e a Crunchyroll:   
         Durante palestra na Fest Comix em São Paulo, o editor-chefe Marcelo Del Greco confirmou a parceria entre a JBC e o site de midias Crunchyroll.  O Crunchyroll é um serviço de Streaming de vídeo online, e uma comunidade que oferece episódios completos e filmes dos melhores anime japoneses. O conteúdo do Crunchyroll é fornecido pelos lideres de mídia asiáticos, incluindo TV Tokyo, Shueisha, Pony Canyon, Toei Animation, entre outros. 
          Nesta parceria firmou-se que o Crunchyroll oferecera animes legendados em português do Brasil, o primeiro idioma além do inglês a fazer parte das legendas do site. No Brasil a agência responsável pela promoção do serviço, através da tradução e das legendas dos animes, será a Japorama.
Release completo: Aqui

Bem encerro aqui as noticias Otaku de hj O.o até pq cansei de escrever ¬¬'' Depois posto mais xD

Besteiras do Post O.O
Então vamos as besteiras do dia *~*
 Vc já viu está página do Facebook?!
Se você ainda não viu, vale apena da uma conferida, eu ri pacas kkkkkkk...
Lollipop do Facebook
Eu não sei bem o pq eles fizerão este aplicativo, mais que é mutioooo bem feito isso é, muito realismo e sem comentários perfo, muito perfo *6*
Olhem depois comentem ;)

Eu tinha que falar....
Como falei tava alucinada em ler mangás, eu entro em desespero quando não tem mais capitulo @.@ 
Saiu a caça a novos shoujos, é pq geralmente (quasesempre) é shoujo *~*, Então eu louca da vida, ai o Redisu lançou uma penca de capitulos entre eles o final de um dos mangás que eu viciei completamente *~*
Strobe Edge
 Uma história linda, uma menina chamada Ninako que sem nenhuma experiência amorosa, descobre o que é amar quando conheçe o polular Ren, garoto misterioso e quieto que leva as garotas a delirio na escola. Porém ela acaba descobrindo que seu amado, namora a irmã de seu amigo de infância, uma modelo bastante conseituada, mais e o que fazer com seus sentimentos? E quando uma pessoa está desposta a ser o meio de esqueçer o seu atual amor? E se essa pessoal for alguém próxima a seu amado? 
Eu admito torce pro outro #FATO, Andou-kun é muito perfo *~*
Serio quis comentar aqui só pra vocês conferirem depois *-*
Download no Redisu .

Amo falar abobrinha no Tsuki, kkkkkkkkkkkkkkk... ainda mais em epoca das bruxas (piada #fail) LOL
Só pra concluir eu ando ouvindo o Anime Freak Show, e um dos ultimos podcast foi sobre Angel Beats, que diga-se de passagem eu amo *~*, principalmente meu casal favorito a Yui e o Hinata.
Caso alguem queira escutar o podcast. AFS-58
  Eles me lembraram que a trilha sonora de AB é muito linda uma das melhores que eu já ouvi #FATO.
Por isso eu deixo a música mais fofa do anime (na minha opnião), a Ichiban no Takaramono, que traduzindo seria "Tesouro mais Precioso" *-*

Bem minna com ela me despeço por hora xD
Pq ja divia esta na cama, aqui são 01:21 e acordarei as seis em ponto pra ir pro curso de Computação grafica *-*, Então até mais minna o/

Macadores :

0 Comentários sobre: "Noticias Otaku e mais besteira xD"

Ir ao Topo